Yellowstone: John Dutton morre? Saiba o desfecho do personagem

Yellowstone nunca esteve tão em alta no Brasil quanto agora que estreou suas três primeiras temporadas na Netflix. A série, até então original da Paramout+, tem conquistado o público que não a conhecia, e os mais ansiosos só se perguntam uma coisas: John Dutton morre no final de Yellowstone?

O patriarca da família Dutton é o coração e alma da série, e Kevin Costner é o responsável por ter colocado o personagem na mente do público. Apesar disso, considerando as temporadas da série, é certo que John já venceu a morte uma centena de vezes, mas isso acontece até o final do programa? Descubra!

John Dutton morre no final de “Yellowstone”?

john dutton morre em yellowstone

Apesar de ter estreado apenas três temporadas na Netflix, Yellowstone tem cinco temporadas já lançadas. No entanto, ela ainda não chegou ao fim.

Conforme dissemos nesse artigo aqui, a quinta temporada realmente deve ser o grande final dessa série, porém, ela foi dividida em duas partes, e a última leva de episódios só será lançada no final de 2024.

Sendo assim, a curiosidade dos ansiosos vai continuar atiçada pois, ainda não sabemos se John Dutton vai mesmo morrer no final de Yellowstone.

No entanto, algumas pistas e informações que surgiram nos últimos meses, podem jogar uma luz sobre esse assunto.

Kevin Costner está saindo da série

Yellowstone só irá acabar na 5ª temporada porque Kevin Costner está deixando o programa após as negociações de salários e outros pontos do programa, não terem chegado a um acordo.

Assim, apesar de os sete primeiros episódios da quinta temporada de Yellowstone terem contado com o ator, não se sabe se ele estará em todos os próximos sete episódios que irão fechar a temporada, e a série.

Assim, isso pode significar que, afinal, John Dutton vai mesmo morrer antes do final da série. Porém, isso não está confirmado.

É claro que, mesmo se isso for acontecer, o personagem deve voltar em algum episódios para dar um fechamento digno ao grande patriarca da série.

Portanto, tudo ainda está em aberto, incluindo o futuro de John Dutton que só ficará claro quando os últimos episódios de Yellowstone estrearem na Paramout+ em novembro de 2024.

CONFIRA Também: O próximo projeto do criador de “Yellowstone” que você precisa conhecer

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar