Selvagem e realista, obra-prima moderna com Kevin Costner já disponível na Netflix

A série Yellowstone é uma das mais aclamadas dos últimos anos, e acabou de chegar ao catálogo da Netflix, após mais de 7 anos sendo uma exclusividade da TV americana e da Paramount+.

Como era de se esperar, a série levou menos de um dia para conquistar um posto entre as mais assistidas da plataforma e também entre os assuntos mais comentados do streaming.

Sobre o que é Yellowstone?

Yellowstone chega à netflix

Yellowstone é um drama familiar com pitadas de suspense, que em suma segue John Dutton e sua família, donos do maior rancho de Montana, localizado na região de Yellowstone.

A família segue uma jornada onde precisa proteger a propriedade de diversos inimigos, incluindo seus próprios membros, políticos com seus próprios interesses na região e empresários. O impasse com a reserva indígena na fronteira com o rancho, é outro ponto-chave da trama.

Yellowstone é um drama repleto de violência, intrigas e busca pelo poder, que segue a família e outros personagens em sua luta para manter aquilo que acreditam lhes pertencer, custe o que custar.

Uma série liderada por Kevin Costner

Um dos principais atrativos para quem não conhece a série é, sem dúvidas, seu elenco, especialmente Kevin Costner, o astro aclamado de Hollywood que é quem dá vida ao patriarca John Dutton que lidera os filhos e sua região com mãos de ferro.

Costner é o ponto de ligação de tudo em Yellowstone, e assim como Toni Soprano (Os Sopranos), Logan Roi (Succession) e outros lideres de histórias que tem famílias no centro, a história gira majoritariamente envolta dele.

Chegada e sucesso na Netflix

Ao todo, Yellowstone possui cinco temporada já lançadas, com a segunda parte da quinta leva de episódios, programa para ser lançada em novembro desse ano.

Na Netflix chegaram apenas as três primeiras temporadas da série, o que não desanimou quem estava aguardando pacientemente por essa estreia.

Assim, com apenas um dia de lançamento na plataforma (a série chegou na segunda-feira, 15) o programa já aparece como a segunda séries mais assistida da Netflix, atrás apenas da minissérie A Grande Ilusão.

O motivo para essa empolgação do público é certamente a reputação que Yellowstone conquistou, como a série mais assistida dos EUA em 2023, sua premissa e seu elenco.

O fato de as notícias de que o programa está bem cotado em algumas premiações de TV, também são um atrativo para os mais ligados nisso. Aliás, Costner acabou de ganhar um Globo de Ouro de melhor ator por sua atuação na série.

Em resumo, a recepção do público para Yellowstone na Netflix não poderia ser melhor, com a série voltando a ser assunto em todas as redes sociais e com novos fãs sendo conquistados.

E você? Pretende assistir a essa novidade? Conta pra gente aqui nos comentários.

CONFIRA Também: Yellowstone vai ter 6ª temporada? Possível cancelamento preocupa fãs

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar