Yellowstone: 5 motivos para se animar com o lançamento da série na Netflix

Yellowstone, uma das série mais aclamadas dos últimos anos, chega no próximo dia 15 de janeiro à Netflix após anos sendo exclusividade da Paramount Plus. 

Com um elenco liderado por ninguém menos do que Kevin Costner, a série é uma produção multipremiada, que está indo para sua quinta temporada em seu streaming original, e tida como um dos melhores programas da TV atualmente.

Na série acompanhamos a história da família Dutton, especialmente de John Dutton, o dono do maior rancho de Montana que, a duras penas, tenta preservar a tradição de sua criação e de um mundo simples que quase já não existe mais.

A série segue Dutton precisando se esquivar das ofertas ofensivas de empresários, lidar com políticos que não veem vantagem em ele continuar sendo dono da propriedade, além de muito drama familiar relacionado aos modelos de vida e aos valores (inclusive financeiros), relacionados ao Yellowstone.

Confira 5 ótimos motivos para dar uma chance à Yellowstone na Netflix.

yellowstone motivos para assistir

Kevin Costner em um papel genial

Kevin Costner é o grande líder de Yellowstone e sem dúvidas, quem faz a série ser muito mais do que sua ideia simplória.

John Dutton é um patriarca de mão de ferro, complexo, que pode ser benevolente e ir até as últimas consequências para preservar a propriedade, a família e aquilo no que acredita.

Um grande papel, executado impecavelmente por um grande ator.

Um “Velho Oeste” moderno

Para quem gosta de filmes de Velho Oeste, Yellowstone é um faroeste moderno, onde o cenário poderia ter saído de um filme da juventude de Clint Eastwood.

A série mantém também as “lutas” de inimigos mortais e cowboys empunhando armas, mas tudo isso entrelaçado em uma premissa onde o progresso, um pouco de tecnologia e temas atuais, são uma parte importante da história.

Drama familiar do jeito que a gente gosta

Yellowstone é, acima de tudo, um grande drama familiar, onde a hierarquia e a sucessão são, mais uma vez, um tema central.

Quem ama Succession, Sopranos e outras série onde a base da família era crucial, tem tudo para gostar dessa série.

As quatro temporadas estão chegando à Netflix

Outro motivo para se animar com a série, é o fato de que todas as suas quatro temporadas já lançadas, chegarão todas de uma vez à Netflix.

A quinta temporada da série será lançada esse ano (2024), mas é provável que, a depender da recepção, ela também não demore para chegar à Neflix.

Série com spin-offs

Por fim, para quem gostar de verdade da série, a boa notícia é que ela já possui alguns spin-offs lançados e outros que serão lançados em breve.

Essas série paralelas estão disponíveis, por enquanto, apenas na Paramout Plus, mas, novamente, a depender do desempenho de Yellowstone na Netflix, nada impede que esse “material extra” também chegue em algum momento ao novo catálogo.

CONFIRA Também: Fim de Yellowstone está próximo, mas novidade é anunciada pelo Paramount+

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar