“Warrior Nun” estreou sua 2ª temporada na Netflix. Vale a pena começar a assistir agora?

A série de ação e fantasia Warrior Nun acabou de estrear sua 2ª temporada na Netflix. E se você chegou a ver o título em destaque na plataforma, mas não sabe do que se trata, nesse texto a gente te conta detalhes e se vale a pena assistir.

Criada por Simon Barry, a série sobre freiras guerreiras é baseada nos quadrinhos de Ben Dunn, lançado em 1994 e que se tornaram um sucesso entre o público geek da época.

A primeira temporada da série foi ao ar na Netflix em 2020, quando conquistou uma público grande o suficiente para garantir sua renovação.

Confira a seguir mais detalhes sobre o programa.

Sinopse de Warrior Nun

warrior-nun-estreou-sua-2a-temporada-na-netflix-vale-a-pena-comecar-a-assistir-agora

Ava (Alba Baptistaé uma garota de 19 anos que de maneira assustadora, acorda viva em um necrotério.

Como se apenas esse susto não bastasse, em pouco tempo Ava faz uma descoberta ainda mais estarrecedora: um artefato poderoso agora faz parte de seu corpo, fazendo com ela ganhe habilidades fantásticas. Por fim, a garota ainda se dá conta que faz parte de uma seita milenar de freiras caçadoras de demônios.

Com seus novos poderes e esclarecimentos, Ava agora precisa combater o mal que ameaça corroer a Terra como conhecemos.

Vale a pena começar a assistir?

Para quem gosta de ação fantástica cheia de criaturas sobrenaturais e muitos embates físicos, Warrior Nun e uma opção e tanto na Netflix.

Ainda que não consiga fugir da pegada “adolescente”, a série oferece bom conteúdo ao gênero fantasia, e tem complexidade o suficiente para conquistar os espectadores mais velhos.

Claro que não estamos falando de algo completamente original, com roteiro sem furos ou grande qualidade de atuações. Mas no geral, a série diverte, entretém e mantém uma narrativa coesa.

Dessa forma, a conclusão é de que sim, vale a pena começar a ver Warrioe Nun na Netflix.

CONFIRA Também:

5 filmes de sobrevivência da Netflix para quem gostou de “Vivos”;

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar