MULHER-MARAVILHA 3 | Warner oficializa novo filme com retorno de Gal Gadot e Patty Jenkins

É oficial: após grande sucesso com o lançamento de “Mulher-Maravilha 1984”, a Warner Bros anunciou na tarde deste domingo a sequência para o próximo e último filme, nomeado por “Mulher-Maravilha 3”. Para a continuação, Patty Jenkins retorna na direção e Gal Gadot também retornará interpretando Princesa Diana, conhecida como a Mulher Maravilha.

De acordo com o The Hollywood Reporter, após anunciar que “Mulher-Maravilha 1984” arrecadou US$ 16,7 milhões com a sua estreia no seu primeiro final de semana nos cinemas dos Estados Unidos, o filme conseguiu até então a maior bilheteria durante a pandemia, ultrapassando “Os Croods 2” e “Tenet”, com isso, a Warner oficializou a tão esperada sequência “Mulher-Maravilha 3”. A novidade foi anunciada por Toby Emmerich, presidente da Warner Studios.

Confira:

Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica com Mulher-Maravilha 3”.

Mulher-Maravilha 1984
Mulher-Maravilha 1984

Este será o último filme da Mulher-Maravilha, completando uma trilogia que começou com “Mulher-Maravilha” (2017). Ainda não há informações sobre a produção, quais serão os outros nomes que irão completar o elenco, qual será a história e quando começará as gravações.

“Mulher-Maravillha 1984” quebrou recordes de audiência e superou todas as expectativas ao ser lançada na plataforma de streaming da HBO Max nas primeiras 24 horas do seu lançamento. Ainda não há informações sobre o terceiro e último filme da franquia ser disponibilizado apenas nos cinemas ou também na HBO Max. A Warner ainda está estudando as possibilidades, já que a mesma anunciou que três filmes com lançamento previsto para 2023 irão direto para as salas de cinema: “Coyote vs. Acme”, “A Cor Púrpura” e “Furiosa” prelúdio de “Mad Max: Estrada da Fúria”.

Em breve mais informações sobre “Mulher-Maravilha 3”.

CONFIRA também:
MULHER-MARAVILHA 1984 | Aprovação crítica do filme cai de 88% para 65% após a estreia internacional

Deixe seu comentário