WANDAVISION | Teyonah Parris fala sobre possibilidade do Blue Marvel ser introduzido

Teyonah Parris, que interpreta Monica Rambeau em WandaVision, falou sobre a possibilidade do Blue Marvel ser introduzido no MCU.

Após a exibição do sétimo episódio na última sexta-feira (19), já podemos dizer que “WandaVision” está se encaminhando para sua reta final, onde veremos os conflitos finais da série serem desenvolvidos pela Marvel. Outro detalhe pelo qual os fãs estão ansiosos, entretanto, é a possível aparição de algum outro personagem já conhecido.

Essa aparição foi citada por Paul Bettany (Visão) ainda na exibição dos primeiros episódios, e muitos fãs acreditaram que ele se referia a Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men. Na última semana, entretanto, o ator veio a público para dizer que se trata de outro personagem, interpretado por um ator que ele sempre teve vontade de trabalhar com. Para seguir o protocolo, milhões de teorias começaram a surgir entre os fãs da produção, e uma delas fala sobre a aparição do super herói Blue Marvel, já conhecido para quem acompanha os quadrinhos.

Nas HQs, o Blue Marvel se torna o par romântico de Fóton, nome heroico escolhido por Monica Rambeau após ganhar seus poderes. É claro que essa teoria chegaria aos ouvidos de Teyonah Parris, que interpreta a personagem na série. Em entrevista ao The Movie Blog, a atriz foi questionada sobre quais as aspectos da Monica dos quadrinhos ela gostaria de ver adaptado na produção, e também perguntaram sobre um possível interesse amoroso. Confira a resposta da atriz:

Estou interessada nesse interesse amoroso. [Monica] simplesmente conseguiu fazer muitas coisas. [Ela] liderou os Vingadores e os juntou com os The Next Wave e os Ultimates. Então ela tem uma grande carreira. Eu poderia citar qualquer coisa. Eu amo o relacionamento que ela tem com sua mãe. Nos quadrinhos, seu pai também estava por perto. Foi uma grande parte da sua vida. Então você tem o interesse pelo Blue Marvel. Você sabe que isso era uma coisa. Foi muito picante. Você sabe que isso seria fofo. O que você quer ver?

O jornalista respondeu: “Definitivamente eu quero ver você e o Blue Marvel juntos. Vou divulgar e quero que seja o Will Smith e você!”, brincou. “Faça acontecer! Estamos convocando”, encerrou a atriz. Embora tenha se esquivado de qualquer comentário que conecte o personagem à WandaVision,  ela não descartou a possibilidade do herói ter um futuro no Universo Cinematográfico da Marvel, já que Monica certamente será uma das heroínas mais promissoras dos estúdios.

CONFIRA Também:
OPERAÇÃO BIG HERO: A SÉRIE | Personagens da animação irão participar do MCU

Nos quadrinhos, quem é Monica Rambeau?

Monica Rambeau nos Quadrinhos

Nos quadrinhos, Monica Rambeau é filha de Frank e Maria Rambeau. A personagem trabalhava na Patrulha Portuária até o dia que foi bombardeada com uma energia extra-dimensional gerada por uma arma de um cientista, o que a conferiu super poderes. Pouco depois a personagem conheceu o Homem-Aranha, que introduziu Monica aos Vingadores, que guiaram a heroína pelo seu treinamento.

Monica chegou a ser parte dos Vingadores nos quadrinhos e em alguns momentos foi chamada de Capitã Marvel, mas o nome heroico pela qual ficou mais conhecida é Fóton. Nos quadrinhos, ela também já se envolveu romanticamente com o super herói Marvel Azul, introduzido em uma revista de 2008.

Nas HQs, os poderes de Monica estão diretamente ligados à energia extra-dimensional que absorveu, e por isso ela pode se transfigurar em tipos de energia que fazem parte do espectro eletromagnético (raios gama, raios-X, radiação ultravioleta, eletricidade, micro-ondas, luz-visível, etc). Isso faz com que a personagem seja capaz de mudar a aparência, voar, ser super-veloz, atravessar materiais sólidos, se tornar invisível e absorver e atirar raios de energia.

Nos quadrinhos, quem é o Blue Marvel?

Blue Marvel

Blue Marvel (cujo verdadeiro nome é Adam) era um cientista que trabalhava em um reator de anti matéria que explodiu durante um teste, expondo-o a sua energia central. Com isso, Adam se torna um reator anti matéria vivo, o que o confere poderes e faz com que ele seja um dos super heróis mais poderosos do planeta. No início, o personagem sofreu muito preconceito por ser negro e acabou se afastando um pouco das pessoas, mas o retorno de um vilão conhecido fez com que ele se juntasse a equipe dos Vingadores para derrota-lo. É neste contexto que ele se torna interesse amoroso de Monica.

Entre seus principais poderes se destacam sua Visão de Anti-matéria, a Resistência mental, o voo, a manipulação de Energia e Anti-matéria e algumas outras características físicas sobre-humanas.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário