WANDAVISION | Próximos episódios da série devem ter 1h de duração

Diretor de WandaVision já havia falado sobre sua duração total no início do ano; faltam mais de 3h de conteúdos a serem exibidos.

Publicidade

Publicidade

O 6° episódio de “WandaVision“, liberado pelo Disney+ na última sexta-feira (12), tem um papel fundamental no contexto geral da série: conduzir o espectador para os conflitos finais da trama, que já estão começando a despontar no horizonte fictício de Westview. Mesmo sabendo pouco sobre os episódios futuros, podemos esperar atos grandiosos da Marvel Studios, cuja Fase 4 do seu Universo Cinematográfico foi iniciada pela série.

Em uma entrevista para o portal norte-americano Collider, o diretor Matt Shakman revelou que a duração total da série será algo “por volta de 6 horas”, e poderá ser assistida como um grande filme da Marvel. Mas até então, se retirados os créditos, os episódios da série somam um total de 174 minutos, menos da metade da duração anunciada por Shakmann no início do ano.

Publicidade

Dito isso, é bastante provável que os próximos 186 minutos de WandaVision sejam divididos em episódios com média de 1h de duração, o que acrescentará ainda mais ação e mistério ao desenvolvimento da série.

Publicidade

WandaVision
WandaVision: próximos episódios farão referências a sitcoms dos anos 2000.

Outra possibilidade já tida como rumor a certo tempo é a presença de um episódio extra, o que encerraria a temporada com um número padrão dentro da indústria televisiva (10). O rumor surgiu após a agência que cuida da carreira de Selen Anduze, uma agente da S.W.O.R.D. na série, ter divulgado em suas redes que a atriz participará dos episódios 4, 5, 7, 8, 9 e 10 da produção. A postagem foi apagada assim que os fãs começaram a divulga-la nas redes.

Publicidade

Publicidade

CONFIRA Também:
WANDAVISION | 6° episódio alcança 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Outra possibilidade que pode ser aproveitada pela Marvel é finalizar a série em um grande último episódio – algo mais parecido com um filme – que concentre os conflitos finais do 3° ato sem precisar de interrupções. Certamente, isso seria um season finale compatível com o que os fãs esperam da Fase 4.

Seja com episódios de uma hora ou trinta minutos, podemos esperar coisas grandiosas dos próximos episódios de WandaVision. A 7ª parte da série estará disponível a partir das 5h (horário de Brasília) da próxima sexta (19), exclusivamente no Disney+. Fique ligado no Sobre Sagas para mais novidades!

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário