WANDAVISION | Kevin Feige comenta sobre possibilidade de uma 2ª temporada

Kevin Feige, durante uma entrevista para o Deadline, comenta sobre a possibilidade WandaVision ganhar uma 2ª temporada. Confira!

Depois do grande sucesso de WandaVision no Disney+, o presidente e chefe de conteúdo criativo da Marvel, Kevin Feige, comentou em entrevista no Television Critics Association (TCA) que no futuro do MCU, algumas séries receberão novas temporadas, enquanto outras histórias serão lançadas como um filme de longa-metragem diretamente nos cinemas ou em alguma plataforma de streaming.

WandaVision, série original do Disney+, vem sendo uma das produções mais procuradas na atualidade, porém, teve seu início despretensioso ao trazer referências de sitcons clássicas. Ao passar do tempo, se tornou uma série que integra todo o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e introduz a Fase 4 de filmes e séries que virão a seguir como Viúva Negra, Falcão e o Soldado Invernal e Homem-Aranha 3.

WandaVision ep
WandaVision, Disney+

Recentemente, de acordo com a Revista Forbes, que analisou os dados providos pela Parrot Analytics, a produção de WandaVision foi a mais popular do mundo na atualidade. Os dados observados foram compilados em um sistema que mede o comportamento da audiência nas redes sociais, avaliações de fãs e volume de pirataria. De acordo com eles, em menos de 4 semanas após a estreia, a série já atingiu números inéditos para o Disney+.

Feige, durante uma entrevista para o Deadline, destacou que a primeira temporada de WandaVision será entregue diretamente na próxima sequência do MCU – Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que está previsto para ser lançado em março de 2022. Acerca de uma possível segunda temporada, Kevin Feige diz que não está nos planos, mas que não consegue dar um “não” definitivo quando se trata do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um “não” definitivo a qualquer coisa, até para uma segunda temporada de WandaVision,” comentou o presidente.

CONFIRA também: WANDAVISION | Teyonah Parris fala sobre possibilidade do Blue Marvel ser introduzido

Além do mais, Feige também confirmou a presença de Elizabeth Olsen, como Feiticeira Escarlate ao citar que “Lizzy Olsen vai de WandaVision diretamente para o próximo filme do Doutor Estranho”.

“A diversão do MCU é obviamente todos os encontros que podemos fazer entre as séries e também entre os filmes. Portanto, isso vai variar de acordo com a história. Às vezes, podemos precisar de uma segunda temporada, às vezes vai para um longa-metragem e também pode voltar para uma série”, finalizou.

Deixe seu comentário