WANDAVISION | Paul Bettany diz que personagem ultrassecreto ainda será revelado

Muitos acharam que o personagem ultrassecreto de WandaVision havia sido introduzido no 5° episódio, mas ele chegará nos últimos dois.

Quando os primeiros episódios de WandaVision ainda estavam sendo exibidos, o protagonista Paul Bettany (Visão) disse em entrevista que um personagem ultrassecreto participaria da série e deixaria todos os fãs chocados. Elizabeth Olsen (Wanda) e Teyonah Parris (Monica) aproveitaram o embalo e também já mencionaram uma participação ultrassecreta, mas nunca chegaram a revelar a identidade de quem realmente voltaria.

Com a transmissão do 5° episódio da série, que introduziu o personagem de Evan Peters no papel de Mercúrio/Pietro Maximoff, muitos fãs acreditaram que ele era o personagem a qual Bettany se referia, mesmo que alguns rumores anteriores já apontassem sua participação.

Em um vídeo feito em parceria com a revista Esquire, o ator que dá vida ao Visão comentou sobre as principais teorias criadas pelos fãs da série. Uma delas tinha o seguinte título: “Teorias de WandaVision revela o envolvimento secreto de um Vingador Misterioso: Doutor Estranho em WandaVision?“. O ator, então, comenta sobre a teoria citada:

Essa é a teoria que diz que outro Vingador misterioso irá aparecer em WandaVision e as pessoas aparentemente acham que esse Vingador misterioso é o Doutor Estranho. A verdade é que temos tentado manter todos os personagens em segredo. Muitos deles vazaram antes do lançamento. Existe um personagem que ainda não foi revelado e é muito animador, é um ator que eu quis trabalhar com durante minha vida inteira. Nós temos algumas cenas juntos e a química é extraordinária.

Doutor Estranho em WandaVision
WandaVision: Muitos fãs acreditam que Benedict Cumberbatch pode voltar ao papel na série.

Neste ponto, vale dizer que Paul Bettany já trabalhou com Benedict Cumberbatch antes, em “Vingadores: Guerra Infinita“. É claro que isso não descarta completamente a participação de Stephen Strange na série, já que Bettany também pode estar se referindo a outro personagem. O engenheiro citado por Monica Rambeau no episódio 6, por exemplo, seria uma boa aposta.

Alguns fãs também apostam que WandaVision pode introduzir o personagem Marvel Azul, criado pelos quadrinhos de Kevin Grevioux & Mat Broome publicados em 2008. Nas HQ’s, o herói já foi par romântico da Monica Rambeau, que como vimos no último episódio, também ganhou seus poderes e considerável destaque dentro da trama de WandaVision.

CONFIRA Também:
WANDAVISION | 7° episódio é o primeiro a ter cena pós-créditos; entenda a importância dela

Outra teoria pelo qual Bettany foi confrontado foi a possível aparição de Mephisto na série. Nos quadrinhos , o vilão é o equivalente ao demônio no Universo Marvel, e desde a estreia de WandaVision, grandes apostas têm sido feitas sobre sua participação. Nas HQs, inclusive, o antagonista participa diretamente da criação dos filhos de Wanda, os gêmeos Célere e Wiccano. Sobre essa teoria, Bettany se esquivou um pouco mais:

“Então, sim, a roteirista Jac Schaeffer, ela é um gênio genuíno. Eu acho que foi muito divertido para ela ver todas as reações e teorias dos fãs e algumas são bastantes verossímeis. Mas essa cita Mephisto, e eu não posso espalha-la agora, porque se não sou demitido”, brincou o ator.

Confira a entrevista completa dada por Bettany, disponibilizada no canal da Esquire:

Os dois novos episódios de WandaVision, que irão acolher ou descartar todas essas teorias, serão lançados nas próximas sextas-feiras, exclusivamente no Disney+. Fiquem ligados para mais novidades!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário