WANDAVISION | Série do Disney+ fará referências a “Três é Demais”?

Elizabeth Olsen chegou a ser convidada para interpretar Michelle em "Fuller House", revival de "Três é Demais", mas recusou o convite.



Assim que anunciaram que “WandaVision” faria homenagens à sitcoms norte-americanas clássicas, diversos fãs da série – e da atriz Elizabeth Olsen – tem se questionado se a produção fará referências à “Três é Demais” (Full House), série de 8 temporadas exibida entre 1987 e 1995.

A ligação de Olsen com o sitcom clássico não se dá apenas pelas possíveis referências de “WandaVision“; suas irmãs mais velhas, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, interpretaram a personagem Michelle Tanner desde a primeira temporada da produção, tendo suas imagens eternamente ligadas ao papel.

Full House: irmãs de Elizabeth Olsen interpretaram Michelle Tanner no sitcom.
Full House: irmãs de Elizabeth Olsen interpretaram Michelle Tanner no sitcom.


Em 2016, a própria Elizabeth foi convidada por John Stamos (Jesse Katsopolis) para interpretar Michelle em “Fuller House“, revival da série produzida pela Netflix. O ator chegou a entrar em contato com o agente dela questionando sobre um possível retorno, mas foi recusado: ‘Vamos lá, ela não fará isso”, respondeu o representante. Com isso, a Netflix foi obrigada a preencher as lacunas que a ausência da Tanner mais nova causou na trama.



O próximo episódio de “WandaVision“, do Disney+, estará disponível a partir da próxima sexta-feira (5), e seguindo a linha cronológica da realidade criada por Wanda, sabemos que o novo fascículo fará referências à sitcoms clássicas dos anos 80 – época em que “Três é Demais” começou a ser exibida. E para aqueles que são fãs das duas séries, temos boas notícias: sim, os próximos episódios de  “WandaVision” farão referências à série.





A confirmação veio da própria Elizabeth Olsen, em uma entrevista ao portal norte-americano Access Online. Durante a conversa, a representante Sibley Scoles questionou a atriz sobre alguma referência no episódio dos anos 90: “Eu amo a mistura, eu amo a estética, voltar no tempo, fazer homenagem a diferentes sitcoms e, obviamente, tendo alguns momentos de super-heróis nelas, claramente. Nós veremos algo nos anos 90 que seja uma possível homenagem a Três é Demais?”.

“Teremos uma piscada”, confirmou Olsen. “É verdade, daremos uma piscada [para “Três é Demais”], mas em sua maioria, é uma referência a ‘Caras & Caretas’, essa foi a maior inspiração daquele episódio, mas sim, nós piscamos para ela. Não poderíamos [não fazer], é um show muito grande”.

Sibley ainda questionou se algum dos personagens do sitcom poderia aparecer em “WandaVision“: “Eu estava olhando na internet e me perguntando ‘terão algo de Três é Demais?’ e você disse ‘piscada’, então é óbvio que suas irmãs e as pessoas estavam pensando sobre alguma possível aparição, mas estamos falando de uma piscada.” Olsen riu e respondeu: “Não, eles não estão nisso. Vou me livrar disso”, brincou.

CONFIRA Também:
WANDAVISION | Wanda demonstra seus poderes em novo trailer com cenas inéditas

Assista à entrevista completa da atriz, disponibilizada nos canais oficiais do Access:





Por ter descrito a referência como ‘uma piscada’ para o sitcom, é de se esperar que a referência fique nas entrelinhas e aconteça de uma forma sutil, mas perceptível para aqueles que acompanharam as duas séries.

E você, como acredita que essas referências acontecerão? Fiquem ligados nos próximos episódios de WandaVision e nas redes sociais do Sobre Sagas para descobrir!

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário