WANDAVISION | Exibição do 7° episódio derrubou o servidor do Disney+ nos EUA

7° episódio de WandaVision, exibido na última sexta-feira (19), gerou instabilidades no servidor do Disney+, que ficou mais de dez minutos fora do ar.

Não é a toa que a Forbes elegeuWandaVision” como a série mais popular do momento: desde sua estreia em Janeiro, a nova produção que dá inicio a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel tem conseguido diversos recordes para a plataforma de streaming onde ela é exibida, o Disney+.

Enquanto os acontecimentos de Westiview começam a se direcionar para um grandioso final, a Marvel ainda está conseguindo deixar milhares de fãs pelo mundo ansiosos pelo que vem a seguir, e com isso, todos querem conferir o novo episódio assim que ele fica disponível. De acordo com o site Downdetector, que monitora a saúde dos servidores de diversos sites pelo mundo, o início da exibição do sétimo episódio de “WandaVision” fez com que os servidores do Disney+ ficassem indispoiveis durante os dez primeiros minutos.

Assim como no Brasil, os novos episódios da série ficam disponíveis na madrugada da América do Norte, e o número de acessos para deixar um servidor instável neste período do dia é algo realmente surpreendente. Centenas de fãs que vivem nos Estados Unidos reclamaram da instabilidade eme suas redes. “Nós estamos tendo um problema. Por favor, saia do app e tente novamente”, alertava o servidor da plataforma.

WandaVision Episodio 7
WandaVision: servidor do Disney+ não suportou acessos após exibição do novo episódio.

CONFIRA Também:
WANDAVISION | Julie Bowen, de Modern Family, comenta sobre referências da série

O último episódio de “WandaVision“, intitulado “Quebrando a Quarta Parede”, fez referências a sitcoms dos anos 2000 e foi fundamental ao desenvolvimento da trama por conseguir fechar algumas pontas e responder teorias há muito tempo discutidas entre os fãs. Os próximos dois, que serão exibidos nos dias 26 de Fevereiro e 5 Março, devem contar com uma duração maior e dedicarem-se aos conflitos finais criados pela temporada até então. O retorno de um grande personagem ultrassecreto do MCU também já foi prometido por Paul Bettany (Visão).

Como de costume, os novos episódios de “WandaVision” estarão disponíveis às 5h (horário de Brasília) das próximas sextas-feiras, exclusivamente no Disney+. Fiquem ligados no Sobre Sagas para mais novidades!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário