WANDAVISION | 7° Episódio da série abre com 87% de aprovação no Rotten Tomatoes

7° capítulo de WandaVision, disponibilizado no Disney+ na última sexta-feira, é o segundo episódio com menor avaliação no Rotten Tomatoes.

O 7° episódio de WandaVision, intitulado “Quebrando a quarta parede“, estreou na última sexta-feira (19) no Disney+, e desde então os tópicos do novo capítulo tem sido uns dos principais assuntos no mundo do entretenimento. Com 37 minutos de duração, os acontecimentos deste episódio são essenciais para o desenvolvimento da trama e preparam os espectadores para os conflitos finais da série.

No Rotten Tomatoes, plataforma que compila a opinião de críticos especializados do mundo inteiro, o desenvolvimento da série tem sido excepcional: dos sete episódios exibidos até então, três deles já contam com 100% de aprovação, e os outros também não decepcionam: o episódio 3 é o que apresenta a menor pontuação até o momento, com 86% de aprovação – um índice excelente dentro da plataforma.

Por se tratar da série mais popular da atualidade, diversos portais de entretenimento já disponibilizaram seus vereditos do episódio na plataforma, e o resultado também foi favorável: das 15 críticas postadas até então, apenas 2 são negativas, o que confere uma aprovação geral de 87% ao sétimo episódio. Caso siga com esta pontuação, este é o segundo episódio com menor avaliação do portal, mas o número não deixa de ser extraordinariamente positivo. Confira o painel da série no Rotten Tomatomes e algumas críticas que são destaques:

WandaVision no Rotten Tomatoes

“Claro, Darcy dizendo que o amor entre eles era verdadeiro foi um pouco suado, mas pareceu merecido depois que Visão quebrou o mockumentary e simplesmente voou para casa” – Chancellor Agard, Entertainment Weekly

“Pelo menos, não estamos longe das respostas” – Huw Fullerton, Radio Times

“A primeira metade do Episódio 7 é lenta e praticamente sem eventos, o que torna difícil amar verdadeiramente como um todo. Mas esse ritmo funciona para dar ênfase às revelações significativas da sua outra metade” – Matt Purslow, IGN Movies

“A TV é um meio baseado na confiança, e embora possamos definitivamente confiar que ‘WandaVision’ responderá o mistério central, está se tornando difícil acreditar que a série honrará Wanda da maneira que ela merece” – Ben Travers, indie Wire

“No último episódio as paredes desabaram, e as respostas  que aguardávamos foram ligeiramente desanimadoras” – Herb Scribner, Deseret News

“Seja lá o que vem a seguir, WandaVision promete sair com um estrondo mágico” – Jack Shepherd, SFX Magazine

Em relação à Temporada 1 como um todo, 92% da crítica do Rotten Tomatoes já a aprovaram até então, o que confere o Certificado Fresh aos seus acontecimentos. Aqui, vale lembrar que mais vereditos serão adicionados conforme novos episódios são exibidos, e esses índices são confirmados apenas após a exibição do series finale, cuja transmissão está agendada para o dia 5 de Março.

CONFIRA Também:
WANDAVISION | Exibição do 7° episódio derrubou o servidor do Disney+ nos EUA

Após o 7º episódio, podemos dizer que WandaVision já está em sua reta final de exibição, com apenas dois episódios restantes. A 8ª parte da série estará disponível na próxima sexta-feira (26), exclusivamente no Disney+. Assista ao trailer divulgado pela Marvel sobre os acontecimentos da segunda metade do drama:

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário