WANDAVISION | Série do Disney+ é a mais popular da atualidade, segundo a Forbes

De acordo com dados revelados pela Revista Forbes, WandaVision se tornou a série número 1 do mundo após exibição do seu 5º episódio.

Publicidade

Publicidade

Indiscutivelmente, os filmes que compõem o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estão entre as produções mais populares das últimas décadas. Desde “Homem de Ferro“, de 2008, até “Vingadores: Ultimato“, a Marvel conseguiu levar milhares de pessoas aos cinemas do mundo inteiro, sendo hoje a franquia de filmes mais lucrativa de todos os tempos. O que nem todos esperavam era que as séries do estúdio, como WandaVision, apresentasse números igualmente satisfatórios.

Com 6 episódios já exibido até então, a série original Disney+ teve um início despretensioso ao brincar com a metalinguagem televisiva e trazer referências de sitcoms clássicas. Com o passar do tempo, “WandaVision” se tornou uma série que integra todo o Universo Marvel e introduz a Fase 4 de filmes e séries que virão a seguir, como “Viúva Negra“, “Falcão e o Soldado Invernal” e “Homem-Aranha 3″.

Publicidade

De acordo com a Revista Forbes, que analisou os dados providos pela Parrot Analytics, a produção é a mais popular do mundo na atualidade. Os dados observados foram compilados em um sistema que mede o comportamento da audiência nas redes sociais, avaliações de fãs e volume de pirataria. De acordo com eles, em menos de 4 semanas após a estreia, a série já atingiu números inéditos para o Disney+, volume que surge em um ótimo tempo, já que a próxima reunião entre os acionistas da empresa será realizada em breve.

Publicidade

CONFIRA Também:
WANDAVISION | As 10 melhores teorias sobre o futuro da série

Publicidade

Publicidade

Segundo a Parrot Analytics, o início de WandaVision não foi tão surpreendente, e conquistava uma média entre 7 e 35 pontos no mundo inteiro, o que deixou a série entre 2º e 3º lugar durante os três primeiros episódios. Em 5 de fevereiro, quando o episódio 5 foi lançado com um final absurdamente chocante, os dados da série explodiram e o título foi levado a “série número um do mundo”, posto que se manteve até o último dia 7,  quando a última atualização dos números foi divulgada.

WandaVision
WandaVision: número de espectadores aumentou após exibição do 5º episódio.

Ainda de acordo com a Forbes, os números são bastantes animadores para o Disney+, já que com a exceção de “The Mandalorian“, o serviço de streaming ainda não conseguiu emplacar suas séries originais entre as listas de mais assistidas.

Os dados sobre os novos números de “WandaVision” e seu crescimento dentro da plataforma devem ser atualizados em breve. Fiquem ligados para mais novidades!

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário