WANDAVISION | Benedict Cumberbatch comenta sobre ausência do Doutor Estranho

Benedict Cumberbatch, que interpreta o Doutor Estranho no Universo Cinematográfico da Marvel, pediu desculpas pela ausência em "WandaVision"

Hoje (12) completa-se uma semana da estreia do series finale de “WandaVision“, e uma das muitas teorias que o último episódio derrubou é o rumor de que Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) faria parte da série.

A ideia de que Stephen Strange poderia ser a resposta para os problemas de Westview, na verdade, surgiu antes mesmo dos primeiros episódios serem exibidos no Disney+. Assim que começaram as filmagens de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, os fãs da Marvel já sabiam que Elizabeth Olsen faria parte do elenco do filme, e por isso, era bem provável que Strange também estivesse envolvido com “WandaVision“.

WandaVision Doutor Estranho
WandaVision: Participação de Wanda em “Multiverso da Loucura” fez fãs acreditarem que Strange estaria na série. (Marvel/ScreenRant/Reprodução)

É claro que as teorias de que seu personagem apareceria na série chegou a Benedict Cumberbatch, que interpreta o herói no Universo Cinematográfico da Marvel. Em uma entrevista sobre seu novo filme para o youtuber Jake Hamilton, o ator comentou sobre a ausência e pediu desculpa aos fãs que ficaram decepcionados.

“Eu sinto muito por desapontar vocês”, comentou o ator. “Acredito que teria sido divertido, e acarretaria no envolvimento de Lizzie com [Doutor Estranho no Multiverso da Loucura], mas infernos, isso tudo irá acontecer. Estamos no meio dele agora, estamos gravando desde o natal e tem sido muito animador”. A entrevista completa do ator pode ser conferida à seguir:

CONFIRA Também:
WANDAVISION | Qual é a relação da série com Doutor Estranho 2?

Ainda na última semana, Lizzie Olsen também havia comentado sobre as aproximações entre “Multiverso da Loucura” e “WandaVision“. À esse respeito, a atriz revelou para a Variety que não sabia quase nada sobre a sequência de “Doutor Estranho” enquanto gravava a série centrada em Wanda:

Eu não conhecia minha parte me Doutor Estranho até o momento antes das gravações começarem durante a pandemia. Só nos restavam dois meses, e já tínhamos gravado a maioria do show. Realmente, eu não sabia nada até o momento em que eles me escalaram para Doutor Estranho. Então eu tentei, ao máximo que pude, fazer com que ele seja afetado por WandaVision ou WandaVision por ele. Eu acho que é aí que está a conexão. É quase como se estivéssemos tentando ter certeza que honraríamos tudo que nós fizemos na série.

Todos os episódios de “WandaVision” estão disponíveis exclusivamente no Disney+. Para todas as novidades e informações envolvendo a série e o Universo Cinematográfico da Marvel, não se esqueça de acompanhar o Sobre Sagas.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário