Vozes e Vultos | Netflix divulga trailer do suspense com Amanda Seyfried

Netflix divulgou o trailer do suspense "Vozes e Vultos", que é baseado no livro de Elizabeth Brundage e estrelado por Amanda Seyfried.

O mês de Abril finalmente chegou, e com ele, a Netflix tem preparado dezenas de novidades para quem já é assinante do streaming. Um dos títulos mais aguardados para esse mês é, sem dúvidas, o suspense “Vozes e Vultos” (Things Heard and Seen), estrelado pela atriz norte-americana Amanda Seyfried, conhecida pelos seus papeis em “Mamma Mia!” (2008) e “Meninas Malvadas” (2004).

Dessa vez, Seyfried dividirá o protagonismo do longa com o ator James Norton (Adoráveis Mulheres; Rush – No Limite da Emoção), que está cotado para interpretar seu marido no longa. A vida do casal será transformada em um verdadeiro inferno à partir do momento em que eles se mudam para uma fazenda no interior de Nova York, cuja construção principal é assombrada pelo assassinato dos antigos donos.

Pouquíssimos materiais promocionais do filme foram liberados até o momento, mas para começar o período de divulgação do longa, a Netflix disponibilizou hoje (1) o primeiro trailer oficial do filme, onde podemos ver algumas das reviravoltas na vida do casal após a mudança para a nova residência. Assista:

As filmagens do longa aconteceram ainda antes da pandemia de coronavírus, em outubro de 2019. A maior parte delas ocorreram em uma propriedade no Hudson Valey, em Nova York. Para dirigir o filme, a Netflix convidou a cineasta Shari Springer Berman (O Diário de Uma Babá; Os Acompanhantes) e Robert Pulcini (Drama em Família; Anti-Herói Americano).

Além de Seyfried e Norton, o elenco principal do filme também conta com Karen Allen (O Homem das Estrelas; Os Caçadores da Arca Perdida), Rhea Seehorn (Vice; The Twilight Zone), Natalia Dyer (Stranger Things; Yes, God,Yes), F. Murray Abraham (A Dama e o Vagabundo; O Grande Hotel Budapeste), Michael O’Keefe (Clube dos Pilantras; Conduta de Risco), James Urbaniak (Legalmente Loira 2; Os Irmãos Aventura) e Cotter Smith (X-Men 2; Mindhunter).

Junto ao trailer, a plataforma de streaming também divulgou um pôster inédito do longa, que você pode conferir à seguir:

Pôster promocional de "Vozes e Vultos"
Pôster promocional de “Vozes e Vultos” (Imagem: Divulgação/Netflix).

CONFIRA Também:
Netflix | Filmes que estreiam em Abril no streaming

O roteiro se trata de uma adaptação do livro “All Things Cease to Appear (Todas as Coisas Deixam de Aparecer, em tradução livre), escrito porElizabeth Brundage. A obra, publicada nos Estados Unidos em Abril de 2016, ainda não foi distribuída e traduzida por nenhuma editora brasileira. O roteiro adaptado também foi assinado pelos diretores do filme, Shari e Robert. Confira a sinopse oficial do livro:

Recém mudados para a pequena cidade de Chosen, Nova York, os Clare não receberam as boas-vindas mais calorosas; seu novo lar, que já foi uma próspera fazenda de gado leiteiro, é assombrado pela tragédia que deixou os três filhos dos antigos proprietários órfãos e abandonados.

No final de uma tarde de inverno, o professor George bate na porta do seu vizinho com notícias terríveis: ao retornar do trabalho ele achou sua esposa, Catherine, assassinada na cama. Alguém acertou sua cabeça co um machado enquanto sua fila de três anos, Franny, brincava sozinha no quarto, do outro lado do corredor.

Enquanto um segredo sombrio é desvendado para revelar outros, o casamento dos Clare revela uma escuridão sinistra que rivaliza com a história da fazenda. Elizabeth Brundage oferece um retrato rico e complexo das cicatrizes que podem assombrar uma comunidade por gerações e os anseios sombrios que vivem em cada um de nós, e podem nos levar a fazer coisas inexplicáveis.

O filme está programado para estrear no dia 29 de Abril, com exclusividade na Netflix. Para mais informações sobre o longa, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

 

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário