Viúva Negra | Filme ganha um novo trailer EMOCIONANTE; Assista!

Presente e passado de Natasha Romanoff se confrontam em novo trailer de "Viúva Negra", que estreia em Julho nos cinemas e no Disney+.

Desde a exibição de “Vingadores: Ultimato” (2019), filme onde a personagem Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) se sacrifica para que sua equipe tenha acesso à uma joia do infinito, as expectativas para o filme solo da Viúva Negra tem sido altíssimas. O longa será o segundo filme dos estúdios a focar na história de uma heroína dos estúdios, e o destino trágico da personagem certamente contribuiu bastante para a ansiedade dos fãs.

O filme, que foi gravado antes mesmo de “Ultimato” chegar aos cinemas, estava programado para estrear em Março do ano passado, mas a pandemia de coronavírus acabou pegando a indústria cinematográfica de surpresa, o que fez com que centenas de títulos fossem adiados indefinidamente. A última vez que o filme foi realocado ocorreu no último mês, quando a Marvel confirmou que a estreia irá ocorrer no dia 9 de Julho e de forma simultânea nos cinemas e no Disney+.

Na época, os estúdios chegaram a divulgar um pôster oficial do longa onde a data de lançamento é atualizada, mas nenhuma outra peça promocional tinha sido liberada com as novas atualizações. Nesse sentido, a Marvel divulgou hoje (3) um novo trailer oficial, onde podemos ver cenas inéditas do filme estrelado por Scarlett Johansson. Assista ao vídeo no canal oficial dos estúdios no YouTube:

O novo vídeo é especialmente importante por trazer cenas da personagem no seu período de Vingadores, onde ela conta sobre seu passado: “Você não sabe tudo sobre mim. Já vivi muitas vidas. Antes de eu ser uma Vingadora, antes de ter essa família, eu cometi erros, escolhendo entre o que o mundo quer que você seja e quem você é“. O trailer também mostra a emocionante cena onde Natasha se sacrifica em “Ultimato”. No final do vídeo, a personagem diz que está cansada de fugir do passado.

O filme, que será distribuído à partir do dia 19 de Julho, estará disponível nos cinemas e no Disney+ através do recurso Premier Access, que desbloqueia conteúdos exclusivos dentro da plataforma. Nos Estados Unidos, o recurso custará US$30 dólares, mas o valor no Brasil ainda não foi divulgado. Caso siga o mesmo preço cobrado em “Raya e o Último Dragão”, o título deve estar disponível pelo custo adicional de R$69,90.

CONFIRA Também:
Disney+ | Produções que estreiam em Abril no streaming

Para mais novidades sobre “Viúva Negra” e outras produções da Marvel Studios e Disney+, fiquem ligados no Sobre Sagas.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário