VIKINGS | Últimos episódios da 6ª temporada vão estrear primeiro no Prime Video

Os 10 últimos episódios da 6° temporada de Vikings vão estrear primeiro no Prime Video e só depois vão ser transmitidos no History Channel.

A série Vikings está chegando ao fim e seus 10 últimos episódios serão lançados primeiro no Prime Video, antes de ir ao ar no History Channel, canal original do show.

Os primeiros 10 episódios da 6ª temporada foram ao ar no History Channel entre 05 de dezembro de 2019 e 06 de fevereiro de 2020. Ela terminou com uma batalha épica entre os Rus e os Vikings, onde irmão lutou contra o irmão.

Os últimos 10 episódios da temporada final do programa serão lançados no Prime Video nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Áustria e Irlanda em 30 de dezembro. Em seguida, serão lançados no History Channel, que exibiu o programa desde o início, a data de exibição no canal não foi definida até o momento.

“Nossa saga monumental de Vikings está chegando ao fim, mas não antes de você ter a chance de assistir alguns dos meus episódios favoritos de todos os tempos”, disse o criador, produtor executivo e roteirista da série Michael Hirst. “O Prime Video irá exibir com exclusividade o final da série para uma parte do público primeiro. Prepare-se para se surpreender e para muitas surpresas ao longo do caminho. E se você tem lágrimas para derramar, então também esteja preparado para derramar.”

Apesar de Vikings estar chegando ao fim, Hirst ainda vai explorar o mundo dos guerreiros nórdicos. Foi anunciado no ano passado que Hirst e Jeb Stuart se uniram para a sequência da série Vikings: Valhalla na Netflix, que acontecerá 100 anos após a conclusão do show original. Também foi anunciado no início desta semana que Hirst está trabalhando em uma série sobre Londres em 1665, durante um surto de peste bubônica.

No Brasil, ainda não se sabe se a exibição da série será mantida pela plataforma de streaming Netflix, ou se vai haver alguma mudança para o Prime Video.

Todas as 6 temporadas de Vikings estão disponíveis na Netflix.

LEIA TAMBÉM: LA CASA DE PAPEL | Série espanhola vai ganhar remake coreano produzido pela Netflix

Sobre Vikings

vikings personagens

Criada por Michael Hirst,  a série é um drama histórico que estreou no History Channel em 2013 e foi originalmente planejado para ser uma minissérie. Porém, foi rapidamente renovada para uma segunda temporada, devido a grande recepção dos fãs.

Vikings é inspirada nas sagas do Viking Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos lendários e chamado de flagelo da Inglaterra e da França. A série retrata Ragnar como um fazendeiro que alcança a fama por seus ataques bem-sucedidos na Inglaterra e, mais tarde, se torna um Rei escandinavo, com o apoio de sua família e colegas guerreiros: seu irmão Rollo, seu filho Bjorn Flanco de Ferro, e suas esposas, a escudeira Lagertha e a princesa Aslaug.

O elenco da série conta com Katheryn Winnick (Wu Assassins), Alexander Ludwig (Operation Christmas Drop), Gustaf Skarsgård (Cursed), Georgia Hirst (Ravers), Travis Fimmel (Raised by Wolves), Clive Standen (Taken), Alex Høgh Andersen (Centrum), Peter Franzén (Ashes in the Snow), Jordan Patrick Smith (Banished), Marco Ilsø (Kriger), Jennie Jacques (London Kills), Maude Hirst (The Tudors), John Kavanagh (Florence Foster Jenkins), Moe Dunford (Dublin Murders) e Alyssa Sutherland (The Mist).

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário