Velozes e Furiosos 10: quando estreia, onde assistir, sinopse e mais

Em uma última arrancada que promete muita adrenalina e emoção, a saga de “Velozes e Furiosos” se prepara para cruzar a linha de chegada com “Velozes e Furiosos 10 – Parte 2”.

Este título promete ser uma conclusão épica para uma das franquias de filmes de ação mais amadas e bem-sucedidas do cinema mundial.

Quando estreia Velozes e Furiosos 10 – Parte 2?

Velozes e Furiosos 10 quando estreia, onde assistir, sinopse e mais
Velozes e Furiosos 10 – Parte 2: saiba quando estreia e veja mais detalhes sobre a continuação do filme.

Marcado como o décimo-primeiro filme da série, “Velozes e Furiosos 10 – Parte 2” está previsto para acelerar nos cinemas dos Estados Unidos – e talvez de todo o planeta – no dia 4 de abril de 2025.

A expectativa dos fãs já está a mil, considerando a paixão que a saga desperta desde seu primeiro filme, lançado há mais de 20 anos.

Onde assistir Velozes e Furiosos 10?

Enquanto a Parte 2 não chega às telonas, os fãs da franquia poderão matar a saudade com a Parte 1 no conforto de suas casas.

A primeira parte de “Velozes e Furiosos 10” estará disponível na plataforma Telecine a partir do dia 1º de fevereiro, levando os espectadores de volta ao mundo de perseguições alucinantes e desafios que desafiam a gravidade.

Qual a sinopse de Velozes e Furiosos 10 – Parte 2?

Até o momento, os detalhes da trama da Parte 2 seguem desconhecidos, pois a sinopse oficial do filme não foi divulgada.

No entanto, o diretor Louis Leterrier derramou um pouco de combustível na curiosidade dos fãs, sugerindo que o filme será de tirar o fôlego e pode até levar o público às lágrimas.

Leterrier menciona um “final” para os personagens, mas a palavra parece pairar no ar, pois ele não confirma se esta parte será, de fato, o último filme da franquia.

Filme será o último da franquia?

A estrada que leva ao fim de “Velozes e Furiosos” pode ter caminhos diferentes, conforme menciona Leterrier.

Essa incerteza se alarga com as pistas deixadas pelo astro Vin Diesel, que em publicações nas redes sociais, insinuou que talvez haja mais filmes da franquia, apesar de nada estar oficialmente confirmado pelo estúdio.

Relembre a história da parte 1

Na parte 1 do filme, somos lançados de volta à vida da família Toretto, agora enfrentando um novo e temível adversário: Dante Reyes (Jason Momoa). Sedento por vingança pela morte de seu pai, Dante coloca Dom e sua família na linha de fogo.

O filme tem um elenco repleto de estrelas, além dos já citados Vin Diesel e Jason Momoa, incluindo Brie Larson, Tyrese Gibson, Charlize Theron, Alan Ritchson e Rita Moreno.

CONFIRA Também: Velozes e Furiosos: Onde assistir online todos os filmes da franquia pela ordem?

Felipe MatozoJornalista, ex-repórter do Jornal e Canal "O Repórter" e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Fã de Star Wars que não reclama de filmes da franquia (com exceção do episódio IX, porque tudo tem limite). Gosta de dramas com boas atuações, comédias que não seguem fórmulas e slashers com mascarados que continuam voltando, por mais que isso não faça o menor sentido. Sente falta das vídeo locadoras e prefere ouvir música por álbuns.
FacebookInstagramLinkedinYoutube
Fechar