Ursinho Pooh: Sangue e Mel – O que esperar da versão terror do clássico infantil na Amazon Prime?

O clássico Ursinho Pooh, que transformou a infância de muita gente em uma experiência adorável e fofa, está de volta, mas não do jeito que você imagina. Ursinho Pooh: Sangue e Mel é um filme de terror slasher, inspirado na história infantil do autor Alan Alexander Milne, que acabou de chegar ao catálogo da Amazon Prime Video.

Dirigido por Rhys Frake-Waterfield, o longa de 2023 estreou originalmente em janeiro desse ano e, como esperado, realmente deu o que falar entre o público e a crítica do mundo inteiro, com opiniões bastante controversas, digamos assim.

Disponível agora em um dos maiores streamings do mercado, o público não demorou nada para colocar o longa entre os mais assistidos do final de semana, e voltar a falar amplamente sobre o Ursinho Pooh.

Sinopse de “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”

Ursinho pooh sangue e mel o que esperar

O que aconteceria se Pooh Leitão não fossem os animais fofinhos que conhecemos, e sim versões selvagens? Pois é basicamente essa a ideia de Ursinho Pooh: Sangue e Mel.

O guardião dos bichinhos, Christopher Robin, já não é mais uma criança, e quando vai para a faculdade, acaba se esquecendo e abandonando seus velhos amigos, Leitão Pooh.

Sem amparo, os amigos acabam se virando contra os valores de antigamente, e para sobreviver, se voltam aos seus instintos selvagens.

Assim, quando um grupo de jovens se hospeda em uma cabana no meio da floresta, eles passam a ser perseguidos pelo que, no passado, foi um ursinho fofinho, mas que a desilusão do abandono, transformou em um assassino serial sedento por sangue.

O que esperar dessa estreia da Amazon?

Vamos começar falando que a nota de Ursinho Pooh: Sangue e Mel no IMDb é de 2.6 de um total de 10. Então, mesmo se você está esperando encontrar uma produção ruim, talvez você se surpreenda encontrando algo pior do que imaginou.

Essa versão terror do clássico ursinho da infância até poderia ser uma versão engraçada e absurda, como tantos outros slashers por aí, porém, o filme não consegue ser concreto em praticamente nenhum de seus elementos, o que transforma sua exibição em nada mais do que “sofrível”.

Ou seja, se você está indo assistir Ursinho Pooh: Sangue e Mel pensando encontrar um daqueles filmes “tão ruins que chegam a ser bons”, infelizmente esse não é o caso.

Nada faz muito sentido nessa tentativa de horrorizar o público, nem o roteiro, nem a direção, nem as motivações dos personagens, muito menos as atuações. Enfim, se for assistir, faça isso por sua conta e risco!

CONFIRA Também: Projeto Gemini em alta na Netflix: 3 motivos pra ver e 3 para passar longe!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar