Universos de Venom e Homem-Aranha vão colidir futuramente, revela Andy Serkis

Em uma recente entrevista, Andy Serkis, diretor de Venom 2Tempo de Carnificina, previsto para chegar aos cinemas do mundo no dia 01 de outubro, revelou que a expansão do “Spider-Verse” nos cinemas vai primeiro focar em uma “colisão” entre os universos de Venom, interpretado nos cinemas por Tom Hardy, e do Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland.

A entrevista aconteceu ao canal Jake’s Takes (via ComicBook), e Serkis afirmou que não deseja dar esperanças nem informações falsas, mas que, “obviamente, em algum momento, estes dois mundos [do Homem-Aranha e do Venom no cinema] vão colidir [um com o outro]“.

Porém, Serkis deixou claro que ainda é preciso focar primeiramente na expansão do próprio universo cinematográfico do Venom para só depois misturá-lo com o do Homem-Aranha. E que essa expansão vai depender diretamente do sucesso do segundo-filme, que chegará aos cinemas no primeiro dia do mês de outubro e terá como antagonista o vilão Carnificina (Woody Harrelson).

Seja como for, convém lembrar que o próximo filme do Homem-Aranha, chamado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ao que tudo indica, vai aproveitar bastante a introdução do Multiverso no Marvel Cinematic Universe e explorar a interação entre o Homem-Aranha interpretado por Tom Holland com versões interpretadas no passado por outros atores. O que não descarta a possibilidade de uma possível pontinha do Venom de Tom Hardy já nesse filme.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Kevin Feige não descarta um crossover entre Marvel e DC

Fonte: ComicBook

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar