Minissérie romântica da Netflix vai te fazer voltar a acreditar no amor

A Netflix está cheia de romance nessa semana, e a minissérie espanhola Um Conto de Fadas Perfeito é definitivamente a opção que você tem que assistir se está precisando reviver suas crenças no amor romântico.

Um Conto de Fadas Perfeito é baseado no best seller da escritora espanhola Elísabet Benavent, mesma escritora que serviu como base para as adaptações dos sucessos Valéria e Fomos Canções, também disponíveis na Netflix.

Dirigida por Chloé Wallace, a série de apenas 5 episódio traz uma história de encontros, desencontros, corações partidos e revividos, que promete te fazer suspirar em frente a TV.

Confira a seguir todos os detalhes de Um Conto de Fadas Perfeito.

Conheça a história de “Um Conto de Fadas Perfeito”

um conto de fadas perfeito minisserie netflix

Nesse “conto de fadas moderno”, Margot é uma mulher prestes a se casar, porém, ao perceber que está em um rumo errado em sua vida, decide abandonar o noivo no altar.

Herdeira de um império hoteleiro, Margot sente que precisa se encontrar, e assim, parte em uma jornada de autoconhecimento onde acabará conhecendo David.

David é um homem de origem completamente diferente da dela. Trabalhador, ele acaba se tornando o ombro amigo e amor platônico o qual ela não pretende revelar seus sentimentos…até o momento em que suas emoções não a obedecem mais.

Elenco

e conto com um elenco composto apenas por atores espanhóis.

O protagonismo é de Anna Castillo Ávaro Mel, mas além deles, o público também encontra os rostos de Ana Belém, Ingrid García Jonsson, Lourdes Hernández, Mario Ermito, Jimmy Castro, entre outros.

Recepção da série

Um Conto de Fadas Perfeito estreou há poucas horas na Netflix, mas até agora, vem sendo muito bem recebida pelo público e pela crítica.

No site agregador de crítica IMDb, a série conta atualmente com nota de 7.7, uma média considerada bastante positiva considerando o histórico do site.

Entre os comentário de espectadores nas redes sociais que já estão conferindo a minissérie, destacam-se os elogios a construção e desenvolvimento de personagens, e a história, que assume um tom mais realistas, mas ainda assim, apaixonante.

CONFIRA Também:

“Felicidade para Principiantes” é baseado em uma história real?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar