Série da Amazon Prime é o suspense viciante impossível de largar!

Casamento, traição e vingança: eis uma receita que sempre deu muito certo na TV e no cinema para a construção de um belo suspense. Pois bem, esses são justamente os elementos principais da nova série do Prime Video da Amazon, Turismo Selvagem, aquela série que não te larga antes do último episódio.

Seguindo a mesma linha de qualidade de outros sucessos bombados da Amazon, temos aqui um roteiro inteligente, episódios curtinhos e um grande elenco. Ou seja, tudo o que a maioria de nós deseja em um bom suspense.

Sobre “Turismo Selvagem”

Turismo Selvagem Amazon Prime Video

Liv Will são um casal lindo, com uma vida de gente rica e cheios de paixão um pelo outro…ou não! Pois é, esse é justamente o pensamento de Liv até que, ao ver uma mensagem no celular do marido, ela descobre que ele a está traindo.

De mudança para os EUA, o casal inglês decide fazer uma viagem muito desejada. Porém, enquanto Will parece ver essa como uma oportunidade de se reaproximar da esposa, na cabeça de Liv tudo o que pipoca são pensamento de vingança.

Assim, quando encontram outro casal de conhecidos em meio a sua viagem romântica, os verdadeiros planos de Liv são colocados em prática. A partir daí o público começa a perceber que, pode haver muito mais nessa história do que um simples caso de traição e desejo de acertar as contas.

Elenco

“Turismo Selvagem” é uma série criada por Marnie Dickens e conta com um elenco de talentos preciosos, reconhecíveis de outros sucessos.

Jenna Coleman, de Sandman Doctor Who, é quem brilha na pele da protagonista Liv. E fazendo um par romântico à altura está Oliver Jackson-Cohen, de A Maldição da Residência Hill O Homem Invisível.

Outros nomes no elenco são Ashley Benson, Eric Balfour, Claire Rushbrook Morgana Van Peebles.

Viciante e cheia de reviravoltas

Turismo Selvagem mal estreou e já está no top 10 de mais assistidos da Amazon Prime Video. E o motivo para isso é simples: após começar a assistir, é muito difícil parar!

Iniciando aparentemente como apenas mais uma história de uma mulher traída que deseja se vingar do marido, não demora muito para o público perceber que existem mais camadas nessa história toda, e que nem tudo é o que parece.

Assim, a série se desenrola em 6 episódios que nunca vão pelo caminho esperado pelo público, e sempre oferece uma boa dose de atitudes absurdas e inesperadas por parte de seus personagens, especialmente sua protagonista.

Em resumo, vale muito a pena dar uma chance à Turismo Selvagem e criar as próprias teorias até tudo (ou quase tudo) ser esclarecido.

CONFIRA Também: Quem é Kat Graham, protagonista de “Onda de Calor”, sucesso na Netflix?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar