Tulsa King, 2ª temporada: quando estreia e o que esperar

A série “Tulsa King“, que fez sucesso no catálogo da Paramount+, tem dado o que falar entre os amantes de tramas intensas e cheias de reviravoltas. Protagonizada pelo icônico Sylvester Stallone, a produção narra a jornada de Dwight “The General” Manfredi, um mafioso que, após sair da prisão, é enviado para controlar o submundo de Tulsa, Oklahoma.

Quando estreia a 2ª temporada de Tulsa King?

Por conta da greve de roteiristas, do Writers Guild of America, a produção de “Tulsa King” enfrentou imprevistos que afetaram seu cronograma. As paralisações tiveram solução, com os roteiristas fazendo um acordo em setembro e os membros do SAG/AFTRA fazendo o mesmo em novembro de 2023.

Com essas questões resolvidas, é possível esperar que a produção da série retome seu curso natural, embora uma data oficial para o lançamento da segunda temporada ainda não tenha sido anunciada pela Paramount+.

Na melhor das hipóteses, a segunda temporada de Tulsa King deve ser lançada entre novembro e dezembro de 2024. Na pior das hipóteses, o lançamento pode ser adiado para o primeiro trimestre de 2025.

Previsões para a 2ª temporada

Tulsa King, 2ª temporada quando estreia e o que esperar

No centro dos desdobramentos que se anunciam para a segunda temporada de “Tulsa King” estão as consequências do choque causado pela traição de Stacy Beale, interesse amoroso de Dwight, e a ascensão de Chickie como novo chefe da família Invernizzi.

Antecipa-se um retorno grandioso do elenco principal, com expectativas particularmente altas para as performances de Sylvester Stallone e de outros membros, como Andrea Savage, Jay Will e Martin Starr.

Questões importantes estão pendentes e exigem respostas: Qual será o futuro de Dwight após sua prisão ao fim da primeira temporada? Como se desenrolará a complexa relação entre ele e Stacy, oscilando entre a paixão e a traição? E, ainda mais misterioso, quem se levantará como o novo antagonista? Chickie parece ser um candidato forte, mas em histórias tão cheias de reviravoltas, nada é certo até que seja revelado.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar