Tudo o que já sabemos sobre Toy Story 5

Tudo o que já sabemos sobre Toy Story 5
  • A aclamada franquia “Toy Story” está de volta com a confirmação de um quinto filme, que está sendo mantido em sigilo pela produção.
  • O lançamento de “Toy Story 5” nos cinemas já está confirmado, com a exibição acontecendo antes de chegar à plataforma de streaming Disney+.
  • Embora não tenha sido divulgado, é possível que o estilo de animação do filme acompanhe as tendências atuais e apresente inovações.
  • Pete Docter, figura emblemática na Pixar conhecido por filmes como Monstros S.A. (2021), Up: Altas Aventuras (2009), Divertidamente (2015) e Soul (2022), está envolvido na criação do filme.
  • Outra grande expectativa está no retorno dos dubladores originais, como Tom Hanks e Tim Allen, porém, ainda não há confirmação oficial.
  • Quanto ao enredo de “Toy Story 5”, ele ainda é um mistério. Especula-se desde uma nova aventura dos brinquedos até uma exploração do universo dos filhos de Andy. Além disso, uma possível interconexão com o filme “Lightyear” pode ser explorada, mantendo a continuidade da franquia.
  • Embora a data de lançamento não tenha sido divulgada, o fim de 2025 é apontado como um marco simbólico dos 30 anos da franquia, enquanto outras previsões apontam para 2027-2028.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar