TRIBES OF EUROPA | Tudo que já sabemos sobre a nova série dos criadores de Dark

O Sobre Sagas separou tudo o que você precisa saber sobre a nova série dos criadores de Dark, Tribes of Europa.

Tribes of Europa é a nova série alemã da Netflix, com uma premissa que mistura distopia e ficção científica o seriado é uma das grandes apostas da plataforma para 2021. A trama leva o espectador a um futuro não tão distante, depois de um evento apocalíptico que devastou a Europa.

A grande maioria das narrativas pós-apocalípticas tem como cenário a América do Norte, então será interessante acompanhar como a história irá se desenvolver tendo como pano de fundo a Europa. A série promete paisagens fortes e que farão parte do quebra-cabeça do enredo.

Os produtores da séries são os mesmo do grande sucesso da Netflix, a série alemã Dark, portanto, é possível esperar que Tribes of Europa siga o mesmo padrão de qualidade de sua antecessora. Para você saber tudo sobre a série que estreia em breve o Sobre Sagas separou todas as informações que temos até agora para aquecer a expectativa para esse lançamento.

Data de Lançamento

Tribes of Europa

No mesmo em dia em que foi lançado o primeiro trailer oficial de Tribes of Europa, na conta oficial da série no Instagram, foi confirmada a sua data de estreia. O seriado chega na plataforma no dia 19 de fevereiro de 2021.

Usando a forma de lançamento mais recorrente na plataforma, a Netflix irá lançar todos os episódios da série de uma só vez em seu catálogo. Com apenas 6 episódios em sua primeira temporada, Tribes of Europa varia um pouco o padrão da Netflix que ultimamente tem lançado séries com uma média 10 episódios.

Trailer de Tribes of Europa

No trailer que foi lançando pela Netflix, podemos acompanhar os três irmãos que serão os protagonistas da série, enquanto percorrem paisagens apocalípticas e descobrem um objeto misterioso. Além disso, o vídeo ainda mostra uma tribo guerreira, bem típica de produções do gênero, como por exemplo, a série The 100.

Contudo, Tribes of Europa vai um pouco mais além e mistura-se com tecnologia, principalmente nesse artefato que foi descoberto pelos irmãos e que é descrito como “uma ameaça para toda a humanidade”. O trailer não revela detalhes sobre esse objeto ou o motivo dele ser uma ameaça, muito menos explica a causa da devastação que aconteceu na Europa. Tudo isso, só iremos descobrir depois de assistir a série!

Confira também: WANDAVISION | Conheça Wiccano e Célere, os gêmeos da série

Elenco

Tribes of Europa

Como a série estreia daqui há alguns dias, a maioria dos integrantes do elenco já foram anunciados. Os atores que aparecerão incluem Henriette Confurius (A Condessa, Irmãs Amadas), David Ali Rashed e Emilio Sakraya como Lliv, Elja e Kiano, os três personagens principais.

Além dos três protagonistas, o elenco ainda conta com nomes como Oliver Masucci (Never Look Away) como Moses, Melika Foroutan (Pari) como Varvara e Alain Blazevic como Crimson. James Faulkner (Randyll Tarly de Game of Thrones), Adam Vacula, Ana Ularu, Sarah Bauerett, Christopher Rygh e Kendrick Ong completam o time.

Enredo de Tribes of Europa

Tribes of Europa

Em 2074, um desastre leva à guerra, ao ódio e ao sofrimento. Com isso a Europa acabada se dividindo em três tribos. Algumas delas são bastantes pacíficas como a tribo Origines onde vivem o trio de irmãos Kiano, Liv e Elja. Porém, nas outras tribos, muitas pessoas estão com sede de poder, dominação e vingança.

Quando um piloto da tribo Atlantis cai perto de uma das aldeias da tribo Origines, guerreiros rebeldes invadem a vilão tentando roubar um objeto  misterioso que esse piloto trazia consigo. Para evitar que o artefato cai em mãos erradas o piloto o entrega a Elja que precisa devolvê-lo para Atlantis, pois o destino da raça humana dele.

E é nesse contexto que começa a história de Tribes of Europa, a série irá acompanhar a jornada de Elja e seus irmãos tentando devolver o objeto à sua tribo de origem. E ao mesmo tentando entender o que ele tem de tão valioso, qual informação que ele guarda e que poderá salvar a humanidade.

Confira a sinopse oficial da série divulgada pela Netflix: “No rastro de um misterioso desastre global, a guerra continua entre as Tribos que emergiram dos destroços da Europa. Três irmãos da pacífica tribo Origine – Kiano, Liv e Elja – são separados e forçados a abrir seus próprios caminhos em uma luta cheia de ação pelo futuro desta nova Europa“.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário