Falcão e o Soldado Invernal | Novo trailer traz cenas inéditas dos últimos episódios

Sam e Bucky lutam contra John Walker e os Apátridas em trailer final de "Falcão e o Soldado Invernal", série da Marvel Studios para o Disney+

Falcão e o Soldado Invernal“, série da Marvel Studios que dá continuidade à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, está em exibição desde o último mês no Disney+, e desde então a série tem sido muito bem recebida pelos fãs e pela crítica especializada. O último episódio, em específico, tem sido aclamado por apresentar uma das cenas mais violentas de todas as produções já feitas pelos estúdios.

Tal como fizeram em “WandaVision”, a Marvel optou por também liberar um trailer de mid-season (meio de temporada) para “Falcão e o Soldado Invernal”, onde podemos ver várias cenas inéditas dos acontecimentos finais da série. No vídeo, nós vemos que o legado de Steve Rogers ainda é algo mal resolvido entre Sam e Bucky, e que ambos estão empenhados em impedir que John Walker estrague isso ao portar o nome e o escudo do Capitão América. Assista ao vídeo divulgado no canal oficial da Marvel:

Entre as cenas inéditas, podemos ver Bucky perseguindo um Apátrida em uma motocicleta, Karli desviando o escudo com um golpe e o tão esperado confronto entre John Walker, Sam e Bucky, sequência onde o herói deve perder o escudo que carrega, como já vimos em cenas disponibilizadas em outros materiais promocionais. “Vocês não querem que ninguém mais se machuque”, diz Walker. “Sim, nós queremos”, responde Bucky antes do confronto.

Com apenas dois episódios restante, é bastante provável que ao menos um dos arcos principais da série sejam fechados no capítulo dessa sexta-feira (16), já que a série ainda nos deve respostas sobre o destino dos Apátridas, o futuro de John Walker, sobre quem é o Mercador do Poder, e muitas outras questões abertas durante a trama. O episódio, de acordo com o roteirista-chefe da série, Malcolm Spellman, é “onde as coisas ficam reais”. De acordo com ele, os fãs irão chorar nesse capítulo.

CONFIRA Também:
Falcão e o Soldado Invernal | 7 perguntas deixadas pelo 4° episódio

Aqui, vale lembrar que o roteirista também prometeu que o 5° episódio contará com uma participação surpresa para os fãs. Em uma entrevista para o Rotten Tomatoes, quando questionado se gostaria de ver outra dupla como Sam e Bucky no Universo Cinematográfico da Marvel, Spellman respondeu:

Existem alguns personagens em nossa série que eu adoraria ver em parceria com, tipo – é um personagem muito, muito fundamentado – fazendo parceria com um dos grandes agitadores do mundo, como Thor. A personalidade é tão forte, é o personagem do episódio 5. Eu adoraria ver esse personagem com Thor.

Os fãs, entretanto, preferem não colocar muitas expectativas em cima dessa formulação, já que Paul Bettany fez o mesmo em “WandaVision” e, no final de tudo, os espectadores descobriram que ele estava falando de si mesmo ao alegar tal tipo de participação, deixando um ar de frustração entre o público gral.

Os dois próximos episódios de “Falcão e o Soldado Invernal” serão disponibilizados nas próximas sextas-feiras, às 4h da manhã (horário de Brasília), exclusivamente no Disney+. Para mais novidades sobre a série e outras produções da Marvel Studios, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fontes: ComicBook

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário