Warner Bros. divulga trailer do crossover de “Scooby-Doo” e “Coragem: O Cão Covarde”

Assista ao trailer de "Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo conhece Coragem, o Cão Covarde", filme que estreia em Setembro desse ano.

Publicidade

Publicidade

Scooby-Doo Coragem o Cão Covarde

Warner Bros. Animation, estúdio que cuida das produções de animação da  WarnerMediaé detentora de grande parte dos desenhos animados que marcaram as infâncias e adolescências de uma geração. Desde os clássicos Looney Tunes até a mais nova franquia de filmes da Lego, são inúmeras as possibilidades de desenvolver filmes e séries com os mais variados personagens. É nesse contexto que a Warner anuncia um crossover inédito de duas franquias de sucesso mundial: Scooby-Doo”  Coragem: O Cão Covarde”.

No Brasil, ambas as franquias foram exibidas originalmente pelo canal fechado Cartoon Network, que também faz parte do grupo da Warner. Suas popularizações, entretanto, se dão ao fato de serem exibidos nas manhãs da emissora de TV aberta SBT, como quadros isolados do programa “Bom Dia e Cia”. 

Publicidade

A proposta de fazer um filme que cruzaria os universos de Scooby-Doo e Coragem  surgiu enquanto os estúdios produziam os capítulos originais da série Scooby-Doo e Advinha Quem?“, onde o grupo da Mistério S/A resolvia enigmas que envolviam personagens famosos e estrelas de Hollywood. Apoiando-se nessa premissa, a Warner convidou a diretora Cecilia Aranovich (Harley Quinn; DC Superhero Girls) para produzir e dirigir o novo filme.

Publicidade

O roteiro do longa, assinado por Mike Ryan (A Vaca e o Frango; As Incríveis Aventuras de Johnny Quest), irá introduzir a equipe da Mistério S/A. enquanto eles investigam um objeto misterioso no meio de Lugar Nenhum, no Kansas. É exatamente nessa cidade onde vivem Coragem, o Cão Covarde, e seus dois donos, Muriel Eustácio.

Publicidade

Publicidade

Com a aproximação do lançamento do filme, a distribuidora Warner Bros. Home Entertainment deu inicio ao período promocional do longa, e, por isso, divulgou o primeiro trailer oficial ontem. Assista ao vídeo disponibilizado no canal oficial da Warner Bros. Entertainment no YouTube:

Para a alegria dos fãs, a maior parte dos dubladores originais dos desenhos estão voltando para o filme: Frank Welker retornará como a voz de Scooby-Doo Fred Jones, Grey Griffin como Daphne Blake, Matthew Lillard como Salsicha Rogers, Kate Micucci como Velma Dinkley, Marty Grabstein como Coragem Thea White como Muriel Bagge. A única mudança nesse sentido será a adição de Jeff Bergman na voz de Eustácio Bagge, já que seu dublador original veio a falecer em 2003.

Nos Estados Unidos, o longa será lançado nas plataformas digitais e em mídias tradicionais no dia 14 de Setembro desse ano. A Warner Bros. Home Entertainment  também divulgou a capa oficial do DVD do filme, que você confere a seguir:

Scooby Doo Coragem o Cão Covarde
Capa do DVD de “Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo conhece Coragem, o Cão Covarde” (Imagem: Divulgação/WBE).

Apesar do formato de distribuição norte-americano já estar definido, a Warner ainda não confirmou detalhes sobre como serão o lançamento e a dublagem do filme aqui no Brasil.

CONFIRA Também:
HBO Max | 10 sagas de filmes que estarão disponíveis no streaming

Publicidade

Publicidade

Quais são suas expectativas para o crossover? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e outras produções originais da Warner!

Fonte: The Geekiary

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário