Traição: Por que o o público da Netflix está AMANDO essa série de espionagem? Os 5 maiores acertos do drama

A última semana do ano começou com tudo, e desde a manhã da última segunda-feira, quando chegou ao catálogo, a minissérie original Traição” tem estado entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Nesse sentido, é seguro dizer que o sucesso proeminente da série se deve a diversos fatores decisivos. Confira, nos tópicos a seguir, 5 motivos pelos quais o público da Netflix está amando “Traição”:

“Traição” acerta em sua premissa instigante

A princípio, o maior acerto de Traição” está em sua premissa de origem. A minissérie acerta ao não apostar em nada muito mirabolante, mas em uma história clássica de espionagem. As reviravoltas na vida do personagem principal transformam ele no padrão de protagonista injustiçado que sempre se conecta com o público, e uma vez que isso acontece, é fácil acompanhar o drama.

Charlie Cox em todo o seu potencial

Outro grande destaque da minissérie é a atuação de Charlie Cox no papel do protagonista. O galã de filmes da Marvel consegue reunir em seu personagens duas facetas bastantes interessantes: a de pai cuidadoso e amigável e a de agente dedicado ao trabalho e sua integridade. Tudo isso só é possível graças ao trabalho impecável e versátil do astro.

“Traição” tem poucos episódios

Durante o último ano, a Netflix tem apostado bastante em minisséries curtinhas. Isso porque, em vários casos, parte do público está em busca apenas de um entretenimento leve, rápido e descontraído. Nesse sentido, a produção acerta em narrar sua história em apenas 5 episódios. Com isso, se torna o título ideal para quem busca aproveitar uma história complexa, mas também rápida.

Série vai direto ao ponto

Para além de poucos episódios, Traição” também acerta ao entregar uma história concisa e que vai direto ao ponto. Aqui, o enredo não se desprende em abordar detalhes supérfluos ou as subtramas que poderiam derivar da história principal. O resultado, portanto, não poderia ser outro: a trama deixa o público preso do início ao fim.

“Traição” pode ter continuação

Apesar de se apresentar como uma minissérie, existe uma grande possibilidade de Traição” ganhar uma nova temporada, caso repercuta bem. Nesse sentido, também é possível alertar que o episódio final deixa algumas pontas soltas propositalmente. Caso o drama seja renovado, emoção é o que não irá faltar.

CONFIRA Também:
Agente deve correr contra o tempo em minissérie da Netflix que irá tirar seu fôlego! Vale a pena assistir?

Por fim, queremos saber: o que você achou dos episódios de Traição“? Gostou da série original da plataforma de streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo que envolve o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar