Tokyo Vice: 2ª temporada já tem data de estreia na HBO Max e parece incrível

“Tokyo Vice”, a aclamada série que mergulha no submundo do crime japonês, retornará para sua aguardada 2ª temporada na HBO Max na próxima quinta-feira, dia 8 de fevereiro.

A estreia da 2ª temporada de Tokyo Vice terá dois episódios. Depois disso, a série terá episódios semanais, que chegarão à HBO Max ao longo de oito semana.

O drama baseado em relatos reais de um jornalista americano no Japão volta a capturar a atenção dos espectadores com a promessa de se aprofundar nas teias do crime e do poder.

Relembrando a trama de Tokyo Vice

Tokyo Vice 2ª temporada já tem data de estreia na HBO Max e parece incrível
2ª temporada de Tokyo Vice estreia na HBO Max no dia 8 de fevereiro.

Antes de falarmos sobre a história da 2ª temporada, que estreia no dia 8 de fevereiro, vale a pena relembrar a trama da série. “Tokyo Vice” mostra parte da realidade vivida por Jake Adelstein, jornalista americano que cobriu atos criminosos da Yakuza.

A história acompanha o jornalista interpretado por Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) até as entranhas do crime na metrópole japonesa, onde sua busca pela verdade o coloca em rota de colisão com as forças mais obscuras da cidade.

Como será a 2ª temporada de Tokyo Vice?

Segundo informações divulgadas pelo Canaltech, que teve acesso aos cinco primeiros episódios da 2ª temporada de “Tokyo Vice”, a continuação promete ser um mergulho ainda mais profundo nas águas turvas do submundo toquiano.

Os primeiros episódios vão lidar com as consequências dos eventos intensos do final anterior, onde as tensões entre a Yakuza e as autoridades ficaram em alerta máximo.

À medida que a narrativa avança, vêm à tona revelações alarmantes sobre a extensão da influência da Yakuza, inclusive em esferas governamentais.

Como ponto de suspense e desenvolvimento de trama, os personagens principais, Jake e o detetive Katagiri, têm seus caminhos entrelaçados e separados pelas complicadas relações com a organização criminosa.

Elenco de Tokyo Vice

Na 2ª temporada de Tokyo Vice, Ansel Elgort retorna como Jake Adelstein, enquanto Ken Watanabe reprisa seu papel como o detetive Hiroto Katagiri.

Elgort é conhecido por filmes como “Em Ritmo de Fuga” e “A Culpa é das Estrelas”. Watanabe, por sua vez, está em filmes como “O Último Samurai” e “Godzilla” (2014).

Completam o elenco principal nomes como Rachel Keller, Hideaki Itō, Show Kasamatsu, Rinko Kikuchi, Ella Rumpf e Tomohisa Yamashita.

Ator entra na 2ª temporada e deve ter papel importante

A nova temporada promete trazer não apenas desenvolvimentos nas narrativas já existentes, mas também novos rostos para a série.

Segundo o Deadline, o ator Soji Arai, conhecido por seu trabalho em “Dead Ringers”, se junta ao elenco como Shingo, amante e ex-colega de Emi (Rinko Kikuchi), com quem tem um filho.

Além de ser um jornalista de um talento acima da média, o personagem deve lutar para balancear as exigências de sua carreira com as responsabilidades familiares.

CONFIRA Também: Lançamentos mais aguardados da HBO Max em 2024, ranqueados

Felipe MatozoJornalista, ex-repórter do Jornal e Canal "O Repórter" e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Fã de Star Wars que não reclama de filmes da franquia (com exceção do episódio IX, porque tudo tem limite). Gosta de dramas com boas atuações, comédias que não seguem fórmulas e slashers com mascarados que continuam voltando, por mais que isso não faça o menor sentido. Sente falta das vídeo locadoras e prefere ouvir música por álbuns.
FacebookInstagramLinkedinYoutube
Fechar