Tio de Kattle Middleton detona série The Crown: “ridícula”

Gary Goldsmith, tio de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, fez duras críticas à série “The Crown” da Netflix, alegando que ela distorce fatos sobre a família real britânica. Durante uma entrevista no podcast “The Crown: Fact or Fiction”, Goldsmith elogiou as primeiras temporadas da série por sua precisão histórica, mas criticou os episódios mais recentes por se desviarem para a ficção.

A polêmica girou em torno dos enredos da sexta temporada, que retratam o período em que Kate Middleton e o Príncipe William se conheceram na Universidade de St. Andrews.

Realmente, realmente gostei dos primeiros episódios e da primeira temporada de The Crown, mas parece que apenas se desvia para este mundo de fantasia“, disse Gary Goldsmith, irmão da mãe de Kate, Carole Middleton.

“The Crown” sugeriu que a mãe de Kate, Carole Middleton, desempenhou um papel manipulador no início do relacionamento do casal. Goldsmith negou essa afirmação, defendendo a irmã e rejeitando a ideia de manipulação. Ele destacou que a sobrinha conseguiu entrar na universidade por seus próprios méritos, sem artifícios.

Tio de Kattle Middleton detona série The Crown ridícula

O tio de Middleton também expressou preocupação com o impacto da narrativa falsa na percepção pública global.

Não entendo por que Carole não tomou medidas legais, pois literalmente foi tão ruim”, disse Goldsmith, defendendo sua irmã. “Carole não é essa pessoa manipuladora e malvada [que] senta em uma masmorra, inventando maneiras pelas quais ela pode realmente se forçar a entrar na família real. Ela é de vontade forte, tem opiniões; é por isso que temos os filhos e a família que temos hoje.”

Como alguém próximo à família, Goldsmith sugeriu que a série deveria focar nos méritos genuínos e no caráter de Kate, retratando-a como uma pessoa incrível, em vez de criar uma imagem fantasiosa.

Ela é uma garota incrível, incrível, incrível, mas isso não foi notado”, ele apontou. “Era tudo sobre, ‘Kate, você tem que estar aqui neste dia, usando essas roupas, fazendo essas coisas, mostrando suas pernas’, e isso simplesmente não é a minha família. Não é assim que Carole age”.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar