THE WITCHER | Netflix divulga sinopse e novos personagens da 2ª temporada

A Netflix divulgou hoje a sinopse oficial e a contratação de sete novos atores para o elenco da série original "The Witcher".

Publicidade

Publicidade

A 2ª temporada de “The Witcher“, série lançada pela Netflix em 2019 e baseada nos livros do autor polonês Andrzej Sapowski, já está em desenvolvimento pelo serviço de streaming, e para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, a produção da série divulgou uma sinopse oficial e a descrição dos novos personagens que serão introduzidos na trama, além dos seus respectivos atores.

A sinopse oficial nos dá novas informações sobre o futuro de Geralt de Rivia (Henry Cavill), que retorna para as terras que viveu sua infância. Cirilla (Freya Allan) também ganhará mais destaque nos novos episódios. Confira a sinopse (via THR):

Convencido que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla para o lugar mais seguro que conhece; Kaer Morhen, o lar da sua infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutam por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo ainda mais poderoso: o poder misterioso que possui dentro dela.

Publicidade

Além da sinopse, a Netflix divulgou nas redes sociais da série uma lista com novos personagens e atores que serão introduzidos no futuro da série. São sete atores no total, e a maioria deles são britânicos, já que a série está sendo rodada na Inglaterra. Confira as imagens oficiais e as descrições de cada um deles:

Publicidade

Adjoa Andoh entra para The Witcher
Adjoa Andoh entra para o elenco de “The Witcher” (Imagem: Divulgação/WitcherNetflix/Twitter).

Adjoa Ando será Nenneke: Como Sacerdotisa, Nenneke é uma figura materna para muitos viajantes perdidos que procuram refugio nos portões do Templo Melitele. Ela trouxe muitos, incluindo Geralt, de volta para a saúde com seus elixires, pomadas e conselhos sensatos.

Cassie Clare entra para The Witcher
Cassie Clare entra para o elenco de “The Witcher” (Imagem: Divulgação/WitcherNetflix/Twitter).
Publicidade

Publicidade

Cassie Clare será Philippa Eilhart: Encantadora e conivente nas mesmas medidas, Philippa Eilhart é a principal conselheira do Rei Vizimir, de Redania. Sua habilidade de mudar de forma – figurativamente e literalmente – e andar pelas cortes e partidos a torna uma das feiticeiras mais influentes dentro da política do Continente.

Graham McTavish em The Witcher
Graham Mctavish entra para o elenco de “The Witcher” (Imagem: Divulgação/WitcherNetflix/Twitter).

Graham Mctavish será Dijkstra: Como chefe do secreto serviço de inteligência de Redania, traidores e malfeitores de todo o Continente conhecem o nome de Sigismund Dijkstra quando sussurrado. Seu estilo impressionante e força física ficam atrás de sua inteligência sobre reis e magos e sobre ter tudo o que quer.

CONFIRA Também:
GAME OF THRONES | Três novos spin-offs estão sendo produzidos para a HBO

Kevin Doyle em The Witcher
Kevin Doyle entra para o elenco de “The Witcher” (Imagem: Divulgação/WitcherNetflix/Twitter).

Kevin Doyle é Ba’lian: Tendo escapado de ataques violentos no Norte, Ba’lian é um dos muitos elfos que procuram refugio em lugares inesperados do Continente. Corajoso e íntegro, sua jornada cruza com a de alguns personagens surpreendentes, que são inspirados por sua recusa de desistir sem uma luta.

Chris Fulton em The Witcher
Chris Fulton entra para o elenco de “The Witcher” (Imagem: Divulgação/WitcherNetflix/Twitter).

Chris Fulton é Rience: Um mago sádico com uma inclinação para o fogo, Rience é contratado por um lorde misterioso para procurar uma joia valiosa. Suas táticas crueis deixam cicatrizes por onde ele passa… contudo, ele irá tentar, em vão, escapar de algumas [cicatrizes] dele mesmo.

Simon Callow
Simon Callow entra para o elenco de “The Witcher” (Imagem: Divulgação/WitcherNetflix/Twitter).
Liz Carr
Liz Carr entra para o elenco de “The Witcher” (Imagem: Divulgação/WitcherNetflix/Twitter).
Publicidade

Publicidade

Simon Callow é Codringher e Lizz Carr é Fenn: Parceiros no crime – aparentemente, resolvendo o crime – Codringher e Fenn lidam com negócios de informação: coletando, conhecendo, revelando, e até mesmo enterrando, pelo preço certo. Codringher atua como o rosto do negócio, enquanto Fenn continua atarefada em sua busca; nenhum deles nunca foi apresentado a um mistério tão abrangente quanto aquele que acabou de cair em seu escritório em Dorian.

Esses novos atores, anunciados hoje, não foram os primeiros a serem confirmados para o elenco da nova temporada: se juntarão a eles as estrelas Yasen Atour (A Última Missão; Robin Hood – A Origem), Agnes Born (Just a Thought; Monster), Basil Eidenbenz (Negação; A Favorita), Aisha Fabienne (A Garota Dinamarquesa, Drama), Kristofer Hivju (Game of Thrones; Força Maior), Mecia Simson (The Hunt; Brave New World) e Kim Bodnia (Killing Eve; Carta ao Rei).

A Netflix ainda não divulgou quando a 2ª temporada da série será lançada, mas é bastante provável que os novos episódios sejam lançados no final desse ano ou no início de 2022.

Para mais novidades sobre a produção de “The Witcher”, fiquem ligados no Sobre Sagas!

Fontes: The Hollywood Reporter e The Witcher (Twitter)

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário