The Witcher | Todas as atualizações e novidades da série na Netflix

"The Witcher" estreia sua segunda temporada em dezembro na Netflix e aqui estão todas as mais recentes atualizações sobre o universo do Bruxo.

Publicidade

Publicidade

Henry Cavill em The Witcher netflix

O lançamento do trailer oficial da segunda temporada de The Witcher no evento do final de semana da Netflixampliou a visão para alguns pontos importantes da sequência da história que não haviam sido revelados ainda.

Com alguns segundos a mais do que o teaser da série lançado há alguns meses, os fãs já podem ter uma noção mais clara dos destinos reservados para casa personagem. Além disso, o evento também acabou revelando outras informações sobre o universo futuro de “The Witcher” na Netflix.

Publicidade

Confira abaixo uma compilação de todas as informações e insights conseguidos no Tudum sobre a segunda temporada da série do Bruxão.

Publicidade

Trailer repleto de informações

O trailer completo da segunda temporada de “The Witcher” esclareceu muitas coisas que acabaram sendo nubladas anteriormente.

Ciri e o treinamento

ciri the witcher netflix
Publicidade

Publicidade

Como já vinha sendo especulado tanto com base na obra literária, quanto pelo teaser lançado anteriormente, Ciri realmente deverá iniciar seu treinamento para se tornar bruxa.

O trailer acabou deixando isso claro com a imagem da garota treinando com uma espada contra um boneco de palha no antigo lar de Geralt, Kaer Morhen. Além disso, outro trecho sugere que ela também passará por treinamento alquímico, adquirindo o conhecimento das poções usadas pelos bruxos.

Para além disso, com o tempo maior ao lado de Geralt, tudo sugere que a princesa deverá ganhar mais informações sobre o seu passado e o de seu protetor.

Primeiro olhar sobre Vesemir

vesemir the witcher netflix 2 temporada

Muitos fãs estavam curiosos para ver a caracterização do mentor de GeraltVesemir na segunda temporada da série. Não houveram decepções nesse sentido já que Kim Bodnia está impecável com sua imagem do velho bruxo.

O trailer revela que o mentor mais velho possui dúvidas sobre Ciri, no entanto, se a série for fiel aos livros, ele também deve será o professor dela.

Publicidade

Publicidade

Uma das perguntas mais importantes que restam é se a prequela em animação The Witcher: Lenda do Lobo, sobre a vida de Vesemir, terá alguma influência na nova temporada da série.

Yennefer sequestrada por uma feiticeira

Após o fim da primeira temporada, muito se especulou de onde a poderosa feiticeira poderia estar. Geralt, aliás, acredita que sua amada Yennerfer está morta.

Como já havíamos visto no teaser anterior, ela está bem viva, porém, mesmo com uma incrível demonstração de poder no trailer, parece ter sido sequestrada por Fringilla.

O trailer também mostra ambas as feiticeiras cativas em um transporte, o que pode significar que elas foram capturadas pelos Elfos, que assim como nos livros, estão prestes a iniciar sua rebelião.

Um novo amigo para Geralt

Uma das cenas completas liberadas do evento da Netflix também mostrou o personagem Nivellen, um homem que acabou sendo amaldiçoado e transformado em uma besta, mas que se torna um amigo muito próximo de Geralt.

Publicidade

Publicidade

Na cena podemos ver que ambos possuem intimidade um com o outro, a ponto inclusive do homem recriminar o bruxo por, aparentemente, não estar sendo completamente honesto com Ciri sobre todo o processo para se tornar uma Bruxa.

The Witcher: Blood Origin

Além do trailer da nova temporada da série protagonizada por Henry Cavil, o Tudum também deu algumas atualizações sobre outras das produções spin-off do universo do Bruxo.

A produção de “The Witcher: Blood Origin” ganhou um vídeo de bastidores, que apesar de não revelar muita coisa, confirmou a teoria de que a série seria uma prequela do live-action atual.

Segundo as informações, a produção será ambientada 1200 anos antes da saga de Geralt e cobrirá a criação do primeiro Bruxo como um experimento que precisou de mais de um milênio de aperfeiçoamento. Além disso, o spin-off também vai abordar o evento cataclísmico que permitiu que o mundo dos elfos, homens e monstros acabassem se fundindo.

Spin-Off para crianças do universo The Witcher

Uma das revelações da Netflix que pegou muitos de surpresa foi que alguns materiais do universo “The Witcher” está sendo desenvolvido para o público infantil.

Publicidade

Publicidade

Considerando todo o sexo, mortes, sangues e vísceras contido no material original da história, vai ser interessante ver como a plataforma pretende adaptar esse universo em uma produção para a família.

Terceira temporada confirmada

Outra grande novidade sobre o show atual e que sua terceira temporada foi confirmada pelo streaming e deve iniciar as gravações em breve.

A segunda temporada de “The Witcher” estreia em 17 de dezembro desse ano na Netflix.

CONFIRA Também:

Stranger Things | Netflix divulga teaser assustador da 4ª temporada

Publicidade

Publicidade

Para mais novidades sobre o universo de “The Witcher” na Netflix não deixe de acompanhar o site e seguir o Sobre Sagas nas redes sociais.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário