The Winchesters | Jensen Ackles está produzindo prequel de “Supernatural” para a CW

A The CW confirmou que está produzindo "The Winchesters", série prequel de "Supernatural" focada no casal John e Mary Winchester.

Publicidade

Publicidade

The Winchesters

Uma das séries de maior sucesso da The CW irá ganhar um spin-off! Desde que começou a ser exibida pela emissora, em 2005, Supernatural” tem sido um dos títulos de destaque dentro da grade de programas do canal. A repercussão foi tamanha que garantiu que o título fosse renovado por mais 14 temporadas antes de ser oficialmente finalizado pelos estúdios.

A última temporada da série, iniciada em outubro de 2019, teve suas gravações afetadas pela pandemia de coronavirus e, por isso, teve a exibição dos seus capítulos finais entre os meses de outubro e novembro de 2020. Originalmente criada pelo showrunner Eric Kripke (O Mistério do Relógio na Parede; O Pesadelo), a série foi eleita em 2016 como a maior série de fantasia em exibição nos EUAe, por isso, sempre ficou evidente que o título renderia novos produtos para além de suas temporadas convencionais.

Publicidade

Uma notícia a esse respeito foi compartilhada pelo portal estadunidense Deadline na noite de ontem. A emissora de TV, que pertence ao grupo da WarnerMedia, está produzindo uma prequel de Supernatural“: a série The Winchesters”De acordo com a publicação, a produção original será centrada nos pais de Dean Sam, o casal John Mary Winchester.

Publicidade

O projeto, que ainda está em suas fases iniciais, conta com o ator Jensen Ackles na produção executiva. Além disso, ele reprisará seu papel como Dean Winchester, personagem que irá narrar os acontecimentos do show. A esposa do ator, Danneel Ackles, também participará da produção executiva do título. Já o roteiro original será escrito por Robbie Thompson, que também já trabalhou na produção de “Supernatural”.  Confira a sinopse prévia da série:

Antes de Sam e Dean, existiam John e Mary. Contada da perspectiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles), The Winchesters é a épica história não-contada de amor de como John conheceu Mary e como eles tiveram que arriscar tudo para salvar não apenas o amor deles, mas o mundo inteiro.

Publicidade

Publicidade

Jensen Ackles e sua esposa produzirão a série através de sua produtora recém inaugurada, a Chaos Machine Productions. Em nota ao Deadline, o ator comentou sobre a importância da série e a participação do seu personagem:

“Depois que Supernatural foi encerrada em sua 15ª temporada, nós sabíamos que não era o fim. Porque, como falamos na série, ‘nada termina de verdade, não é mesmo?’. Quando eu e Danneel criamos a Chaos Machine Productios, nós sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a de John e Mary Winchester, ou a história de origem de Supernatural. Sempre pareceu que meu personagem, Dean, iria querer saber mais sobre a relação dos seus pais e como tudo começou. Então eu amo a ideia de deixá-lo nos guiar por essa jornada”.

CONFIRA Também:
As Meninas Superpoderosas | Piloto do live action é recusado e The CW pede regravação

Por ainda estar em fase de pré-produção, é impreciso dizer quando a série irá estrear na grade da emissora, mas novidades a esse respeito devem ser divulgadas em breve. Para mais informações sobre a série, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário