THE WILDS | Série foi renovada pela Amazon para a 2ª temporada

Após uma semana do lançamento da primeira temporada, a Amazon Prime Vídeo renovou "The Wilds" para a segunda temporada.

Publicidade

Publicidade

Na noite deste sábado (19), a Amazon anunciou que a série “The Wilds” foi renovada para sua 2ª temporada, uma semana depois do lançamento da primeira. A conta oficial do programa no Twitter informou a notícia com um vídeo do elenco comemorando, com a legenda “alguém disse segunda temporada??” Confira:

Publicidade

A série conta a história de um grupo de meninas de origens distintas que ficam presas em uma ilha deserta após a queda de seu avião. Lá, elas precisam lutar por sua sobrevivência e aprender a conviver umas com as outras. A primeira temporada consistiu em 10 episódios, todos lançados no Amazon Prime Video no dia 11 de dezembro deste ano.

Publicidade

Elenco de “The Wilds: Vidas Selvagens” da Amazon Studios.

“The Wilds” foi criada por Sarah Streicher que também atua como produtora executiva na co-produção Amazon Studios / ABC Signature ao lado de Amy B. Harris, Jamie Tarses e Dylan Clark. No elenco, temos Rachel Griffith, Sophia Ali (Fatin), Shannon Berry (Dot), Jenna Clause (Martha), Reign Edwards (Rachel), Mia Healey (Shelby), Helena Howard (Nora), Erana James (Toni) e Sarah Pidgeon (Leah).

Publicidade

Publicidade

CONFIRA também:
THE WILDS | Conheça a nova da Amazon com cenário semelhante a Lost

Sobre a primeira temporada de “The Wilds: Vidas Selvagens”

A série The Wilds conta com 10 episódios. E neles são tratados temas com enorme relevância para os dias atuais, como feminismo, homofobia, saúde mental, transtornos alimentares, entre outros assuntos. Essas temáticas, por construírem um debate social, tornam a série significativa, indo além de apenas um drama adolescente. O drama é uma mistura de Lost com um pouquinho de Pretty Little Liars que adiciona um pouco de mistério ao longo dos episódios.

A narrativa da série apresenta vários flashbacks, e eles  ajudam a entender um pouco mais o enredo e a rotina que cada personagem tinha antes de cair na ilha. Com isso, cada episódio traz uma informação diferente que pode mudar a perspectiva de quem está assistindo sobre a história de cada um.

Deixe seu comentário