THE UMBRELLA ACADEMY | Netflix revela nova equipe da série

Netflix divulgou nesta segunda-feira imagens dos integrantes da Academia Sparrow, que fará parte da série The Umbrella Academy.

Publicidade

Publicidade

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (11) o elenco que interpretará os integrantes da Academia Sparrow na série The Umbrella Academy. Através de sua conta no Twitter a plataforma divulgou a primeira imagem da equipe, veja o anúncio oficial abaixo:

Publicidade

Os novos nomes que chegam para integrar o elenco da série são: Justin Cornwell (Uma Invenção de Natal), Justin H. Min (Rebirth), Britne Oldford (Casa do Medo), Jake Epstein (Charlie um grande garoto), Genesis Rodriguez (À Beira do Abismo), Cazzie David (Half-Empty) e C.G. Cube (Star Trek: Picard).

Publicidade

Ainda não se tem muitas informações sobre os membros da Academia Sparrow, mas podemos prever um confronto entre eles e os irmãos Hargreeves. Portanto, a aposta e que esses novos personagens serão os antagonista dessas terceira temporada. As filmagens da nova temporada começam em fevereiro, então é possível que mais informações sejam reveladas muito em breve.

Publicidade

Publicidade

Confira também: WANDAVISION | Marvel divulga mais um teaser inédito da série

Mais sobre a terceira temporada

The Umbrella Academy

Depois de muitos rumores a Netflix confirmou oficialmente a renovação de The Umbrella Academy para a sua terceira temporada e com previsão de estreia para o final de 2021. Esse novo ano da série contará com uma história com 10 de duração dividida em 10 episódios. Ainda não se sabe muitas informações sobre o conteúdo da trama dessa nova temporada, porém já garantida a participação da Academia Sparrow no desenrolar da história.

Quanto ao elenco, já há a confirmação de que os atores principais retornam para os seus papéis. Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Ritu Arya e Colm Feore estão entre os nomes que irão aparecer na terceira temporada. Steve Blackman por sua vez, volta como show-runner e produtor da série.

As duas temporadas de The Umbrella Academy já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário