THE SANDMAN | Netflix divulga o elenco da série baseada no livro de Neil Gaiman

Tom Sturridge, Vivienne Acheampong e Gwendoline Christie se juntaram ao elenco de "The Sandman", série baseada nos livros de Neil Gaiman.

Publicidade

Publicidade

A Netflix anunciou no início deste ano que 2021 contará coma estreia de diversos conteúdos originais, sendo um filme por semana e diversas séries também produzidas pelo serviço de streaming.

Uma das adaptações mais esperadas é, sem sombra de dúvidas, a série “The Sandman“, baseado na saga homônima criada por Neil Gaiman no universo dos quadrinhos.  O escritor e autor da série anunciou hoje em sua conta oficial do twitter que já é hora de começar a anunciar novidades sobre a produção, pedindo que os fãs seguissem a conta “NXonNetflix” (Em Breve na Netflix):

Publicidade

Publicidade

“Todos vocês esperaram pacientemente, então lá vamos nós. É hora de anunciar algumas coisas. É hora de dar nome ao Senhor dos Sonhos. E diversas outras pessoas… (Vocês devem querer seguir a @NXOnNetflix para a verdade)”.

Publicidade

Publicidade

A partir deste momento, a conta da Netflix passou a anunciar os atores que farão parte do elenco da série. Os tweets com os anúncios e suas devidas traduções vocês acompanham abaixo:

“Começou… Tom Sturridge é Sonho, o Senhor dos Sonhos.”
“Sonho será acompanhado de Vivienne Acheampong, chefe da livraria e guardiã de confiança do reino do Sonho”.

“Charles Dance é Roderick Burgess, charlatão, chantagista e mágico”.
“Asim Chaudry é Abel e Sanjeev Bhaskar é Caim, a primeira vítima e o primeiro predador”.

Publicidade

Publicidade

“Boyd Holbrook é o Corinto, o pesadelo escapado”.
“E a sedutora Gwendoline Christie é Lúcifer, governante do Inferno”.

CONFIRA Também:
LISTA | 10 livros que serão adaptados para as telas

Os tweets também revelaram que mais novidades sobre “The Sandman” serão divulgadas em breve. A primeira temporada da série deve retratar os acontecimentos do primeiro arco dos quadrinhos, chamado de “Prelúdios e Noturnos”, mas será ambientado na atualidade. É de se esperar que a série faça algumas alterações em relação aos quadrinhos originais.

Como era de se esperar, a produção de Sandman foi atrasada por conta da pandemia de Coronavírus, o que deu tempo para que os roteiristas da série conseguissem resolver alguns problemas de roteiro. Em uma entrevista ainda neste ano, Neil Gaiman garantiu que a série estrearia em algum momento ainda deste ano, mas a produção pode ser adiada pelos ajustes de calendário da Netflix.

Publicidade

Publicidade

Fiquem ligados para mais novidades sobre The Sandman e outras séries originais do serviço de streaming.

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário