Essa nova série POLICIAL da Star+ é TUDO o que os amantes do gênero procuram. Saiba por que!

O mês de setembro foi repleto de boas surpresas na Star+ e para encerrar o mês em grande estilo, a plataforma trouxe para o público The Old Man, uma série policial com tudo o que os amantes do gênero poderiam esperar de uma boa série.

Criada por Robert Levine, a 1ª temporada de 7 episódios estreou no último dia 28 de setembro e é composta por um grande elenco.

Confira a seguir todos os detalhes sobre a série, e porque, se você é um apaixonado pelo gênero policial, deveria dar uma chance a ela.

Sobre The Old Man

essa-nova-serie-policial-da-star-e-tudo-o-que-os-amantes-do-genero-procuram-saiba-por-que

Nessa série, Chase (Jeff Bridgesé um ex-agente da CIA que, aposentado, leva um vida tranquila e isolada ao lado de seus cães.

A monotonia de sua vida acaba quando, em sua casa, ele acaba sofrendo uma tentativa de assassinato e percebe que, por algum motivo, está sendo caçado.

A partir daí, Chase precisa ir em busca de um esconderijo e não tem escolha a não ser reviver os demônios de seu passado para tentar sobreviver.

Elenco

O elenco de The Old Man é liderado pelo vencedor do Oscar, Jeff Bridges (Coração Louco), que retorna à TV após quase 50 anos de carreira apenas no cinema.

John Lithgow (Interestelar) é outro dos grandes nomes da série, assim como Amy Brenneman (Private Practice).

Outros membros do elenco são EJ Bonilla, Bill Heck, Leen Lubany, Alia Shawkat Gbenga Akinnagbe.

Por que assistir The Old Man

Um série brilhante que, mesmo apostando supostamente na velha história do ex-agente aposentado, supera os clichês que podem se esperar desse tipo de narrativa.

Apesar de contar a história de um espião, The Old Man humaniza seu personagem de maneira a nunca tentar disfarçar que, realmente, estamos falando de um homem velho, e não de uma “máquina mortífera” para quem a idade não parece ter qualquer interferência nas habilidades.

Jeff Bridges mais uma vez assume um personagem que é atormentado por erros do passado, porém, com um drama que, muito além de tramas governamentais, conversa diretamente com seus traumas pessoais e familiares, com o medo real pela preservação da própria vida. Esses e outros elementos fazem com que a história assuma um irresistível tom realístico.

No geral, uma bela série de espião, com atuações preciosas, ação de primeira e uma trama sólida e interessante desde o início, muito disso devido ao carisma de seu protagonista.

CONFIRA Também:

Lou: Diretora do filme explica o final do suspense de ação da Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar