THE MIDNIGHT SKY | Netflix divulga trailer final do filme pós-apocalíptico com George Clooney

Netflix divulga trailer de filme pós-apocalíptico com George Clooney de The Midnight Sky. O filme estreia dia 23 de dezembro na plataforma

Publicidade

Publicidade

The Midnight Sky é o novo filme pós-apocalíptico da Netflix. O longa é estrelado, dirigido e produzido por George Clooney e já está dividindo opiniões; muitos críticos estão dizendo que essa é a história que pode render um Oscar ao ator.

Uma adaptação do romance Good Morning, Midnight da romancista americana Lily Brooks-Dalton, a trama é uma fantasia distópica parcialmente ambientada no Ártico, onde Augustine Lofthouse (Clooney), um cientista pesquisador recluso, descobriu que a humanidade está sendo destruída por alguma catástrofe ambiental e tenta impedir que Sully (Felicity Jones) e a tripulação do Aether, uma espaçonave que explora as luas de Júpiter, voltem para casa. Agora, eles podem estar no alcance do rádio e lutando contra as condições mais severas que a natureza pode produzir, com seu próprio conjunto de doenças que pioram rapidamente, Lofthouse se esforça para chegar a uma estação de comunicação onde possa conseguir fazer contato.

Publicidade

Para dar vida à Augustine Lofthouse, Clooney teve que perder 12kg e isso causou problemas de saúde sérios ao ator, tanto que ele teve que ser internado para tratar uma pancreatite.

Publicidade

“Acho que estava me esforçando demais para perder peso rapidamente e provavelmente não estava cuidando de mim mesmo”, disse, em entrevista ao tabloide The Mirror. “Levou algumas semanas para ficar melhor, e, como diretor, não é fácil, uma vez que você precisa de energia”.

Publicidade

Publicidade

Além da perda de peso, o ator teve que deixar a barba crescer, o que não agradou muito sua esposa, Amal. “Eu deixei crescer uma barba grande e feia, e meu filho [Alexandre, 3 anos] adorou, porque ele escondia coisas na minha barba, das quais eu não sabia até chegar ao trabalho e perceber: ‘Tem um picolé preso aqui'”, contou. “Mas minha esposa e filha [Ella, 3] não ficaram muito felizes, porque era muito difícil encontrar um rosto por trás de toda aquela bagunça”, brincou.

O ator diz que o trabalho é “o maior” de sua carreira e afirma que gravar na Finlândia em temperaturas tão frias ajudou na construção de seu personagem.

Além de Clooney, o longa é estrelado por Felicity Jones, David Oyelowo, Tiffany Boone, Demián Bichir, Kyle Chandler e Caoilinn Springall. Mark L. Smith é responsável pelo roteiro, Todd Shuster, Barbara A. Hall e Greg Baxter são os produtores executivos.

O filme terá um lançamento limitado nos cinemas em 11 de dezembro de 2020, antes de ser lançado na Netflix em 23 de dezembro de 2020.

LEIA TAMBÉM: BATWOMAN | The CW divulga 1° trailer da segunda temporada

Assista ao trailer de The Midnight Sky 

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário