The Last of Us: Co-criador comenta escalação de atriz de Abby: “acho que acertamos”

A segunda temporada de The Last of Us está em desenvolvimento, e quem conhece o segundo jogo sabe que o que vem por aí é bombástico e vai deixar a primeira temporada no chinelo. E uma das grandes novidades é a presença de Abby como um dos principais personagens.

Recentemente, Craig Mazin, co-criador da série, comentou sobre a escalação da atriz para interpretar Abby e expressou sua satisfação com a escolha.

Co-criador comenta escalação de Abby na série

Craig Mazin abriu o jogo e revelou sua visão sobre a escalação da atriz que dará vida à personagem Abby na segunda temporada de The Last of Us. Segundo o co-criador, a greve da SAG-AFTRA, que interrompeu as negociações e a produção da série por um tempo, pode ter sido um obstáculo, mas isso não impediu a equipe de encontrar a pessoa certa para o papel.

Embora Mazin não tenha divulgado o nome da atriz escolhida, ele insinuou que acertaram em cheio na escolha. Porém, embora tenha encontrado a pessoa certa para o papel de Abby, fundamental para o desenrolar da trama de The Last of Us, o contrato ainda não foi oficializado devido as greves e os protestos.

A greve nos pegou desprevenidos. Veja, Abby foi o primeiro papel que queríamos abordar. Temos um histórico bastante sólido de fazer anúncios importantes de elenco e as pessoas ficarem tipo ‘Sério?’ o que provavelmente vai continuar. Então, as pessoas podem discordar, mas eu acho que até agora acertamos em cheio e o público parece sentir que acertamos e a Academia parece sentir que acertamos.

Vale destacar que a atriz Laura Bailey, que dublou e fez a captura de movimentos de Abby no jogo, teve uma participação na primeira temporada da série. Sua presença pode fornecer um elo ainda mais forte entre o mundo do game e o universo da série, possibilitando uma conexão mais profunda entre os fãs de ambos.

Quando a 2ª temporada estreia?

Inicialmente prevista para 2025, a produção da série já enfrentou atrasos devido à greve dos roteiristas e atores. A paralisação das negociações pode levar a um atraso ainda maior na estreia, mas a expectativa é que o público possa conferir a continuação dessa saga em breve.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar