The Last of Us: atriz ganhadora de Emmy se junta à 2ª temp em papel misterioso

The Last of Us atriz ganhadora de Emmy se junta à 2ª temp em papel misterioso
  • Catherine O’Hara, conhecida por “Schitt’s Creek”, se junta ao elenco da segunda temporada de “The Last of Us”.
  • Detalhes sobre seu personagem ainda não foram divulgados.

A renomada atriz Catherine O’Hara, conhecida por seu trabalho na série “Schitt’s Creek”, foi anunciada como a mais recente adição ao elenco da segunda temporada da série “The Last of Us“, produzida pela HBO. A notícia deixou fãs e críticos curiosos, já que ainda não foram divulgados detalhes sobre o papel que a atriz premiada irá interpretar.

Baseado no jogo homônimo da Naughty Dog, “The Last of Us” teve sua primeira temporada muito bem recebida pela crítica e pelo público, contando a jornada de Joel e Ellie, interpretados por Pedro Pascal e Bella Ramsey. Ambos os atores irão reprisar seus papéis na próxima temporada.

O’Hara se juntará a outros novos membros do elenco recentemente confirmados, como Kaitlyn Dever, que interpretará Abby, Young Mazino, no papel de Jesse, e Isabela Merced, que dará vida a Dina.

A segunda temporada se situará cinco anos após os eventos da primeira, com Joel e Ellie encontrando um vislumbre de paz e estabilidade em uma próspera comunidade de sobreviventes em Jackson, Wyoming. Apesar da aparente tranquilidade, ameaças externas persistem.

A produção da segunda temporada está programada para começar este mês e seguirá os acontecimentos de “The Last of Us: Part II”, em que Ellie parte em busca de justiça e encerramento após um evento violento perturbar a paz que havia encontrado.

Além dos produtores executivos Craig Mazin e Neil Druckmann, que também dirigirão alguns episódios, a série anunciou a escalação de novos diretores para a nova temporada. Entre eles estão Mark Mylod, Nina Lopez-Corrado, Stephen Williams e Kate Herron. Peter Hoar, que dirigiu um episódio na temporada anterior e recebeu uma indicação ao Emmy, também retornará.

“The Last of Us” é uma coprodução com a Sony Pictures Television e conta com uma equipe de produtores executivos que inclui Carolyn Strauss e Jacqueline Lesko. A produção envolve empresas como a PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e a própria Naughty Dog, desenvolvedora do jogo original.

Espera-se que mais informações sobre o personagem de Catherine O’Hara e outras novidades sejam reveladas à medida que a produção avance.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar