The Girl with All The Gifts – 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse suspense na Netflix

Não é sempre que um filmes de zumbis consegue ser original, mas esse talvez seja uma rótulo justo para The Girl with All The Gifts. O filme chegou à Netflix há pouco, mas já se encontra entre os mais assistidos da plataforma.

Baseado no livro do escritor Mike Carey, o filme apresenta Melanie (Sennia Nanua), uma garotinha que vive em um complexo militar misterioso, onde é claramente temida pela maioria dos militares.

Melanie está prestes a ser usada como cobaia de um estudo, no entanto, uma invasão ao complexo faz com que ela seja salva. Pela primeira vez no mundo real, Melanie passa a compreender melhor o que é, e como ela é a única esperança para a salvação da humanidade.

Se você está na dúvida sobre assistir ou não ao filme, veja os tópicos a seguir que podem de ajudar a decidir.

Motivos para assistir

the-girl-with-all-the-gifts-3-motivos-para-assistir-e-2-para-passar-longe-desse-suspense-na-netflix

Uma história de zumbis diferente

The Girl With All the Gifts é certamente uma história de zumbis diferente do que estamos acostumados.

Com protagonistas cheios de questões éticas a serem consideradas, o filme acaba sendo muito mais do que uma trama sobre mortos-vivos, que são meros coadjuvantes do enredo.

Intrigante desde o início

Desde que a garotinha simpática aparece na tela pela primeira vez, se auto-prendendo a uma cadeira de rodas, e com militares lhe apontando armas, sabemos que teremos aqui um enredo interessante.

E mesmo com algumas quedas de ritmo, esse interesse permanece até o final do longa.

Ótima reflexão sobre humanidade e sobrevivência

Por fim, outro bom motivo para assistir a esse filme na Netflixsão todas as reflexões que ele é capaz de proporcionar.

Desde a decisão sobre se alguém consciente, mas que pode ser mortal, tem o direito de viver, até a sobrevivência de uma espécie subjugando outra, o filme é daqueles que deve ficar na mente do espectador por um bom tempo depois que acaba.

Motivos para não assistir

Se perde um pouco do meio para o final

Desde o início The Girl With All the Gifts é daquele tipo que envolve o espectador. No entanto, do meio para o final, o fator surpreendente do filme se perde um pouco e seu ritmo diminui.

Final que deve dividir opiniões

Por fim, o final do filme é inteligente, bastante lógico, mas ainda assim, deve dividir muitos as opiniões dos espectadores.

Sendo assim, se você prefere filmes com certeza plena de que vai curtir o final, talvez essa não seja a melhor opção.

CONFIRA Também:

The Girl with All the Gifts: Garotinha evoluída é a última esperança de CURA da humanidade nesse filme. Conheça! 

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar