The Flash: Grant Gustin reflete sobre o que mais sentirá falta em ser um herói

Grant Gustin interpretou Barry Allen em The Flash por quase um década, e a série chega ao fim neste mês após nove temporadas. Em uma entrevista para Entertainment Weekly, Grant refletiu sobre os prós e os contras ser um super herói, e o que mais sentirá falta em ser o Flash.

Pouca semanas para o fim das gravações da série em Vancouver, Grant Gustin percebeu do que mais sentirá falta em The Flash, e é vestir o traje de herói. Ao mesmo tempo, o ator compartilhou o quanto o traje é desconfortável de vestir.

“A coisa que eu estou mais surpreso, que eu sei que vou sentir falta porque eu já faço constantemente, e eu deu conta quando estávamos terminando que esse seria o caso, era colocar o traje. “Porque o traje é difícil de trabalhar. Ninguém gosta de ouvir atores que interpretam super-heróis reclamarem do traje. Principalmente o capuz era realmente difícil para atuar”.

“Toda a última temporada, sabendo que era a última temporada, apenas calçando as botas e fechando, eu sabia que estava acabando o tempo para continuar fazendo isso. E toda vez que eu tirava, eu sabia que uma dessas vezes seria a última vez que eu tiraria”.

A primeiras vezes que Grant Gustin vestiu o traje do Flash

Grant Gustin como Flash (Reprodução)
Grant Gustin como Flash (Reprodução)

Ainda na entrevista, Grant Gustin falou sobre como era vestir o traje de herói no início da série. Ele disse que com o tempo conseguia coloca-lo sozinho, mas tinha dificuldade para tirar, e com isso acabava o dia todo vestido como Flash.

“Havia momentos em que iam me tirar o traje, e eles iam puxar o zíper e ele quebrava. Então eles têm que consertar o traje. Mas tem aquele momento que você fica preso nele. Esses eram sempre momentos em que eu sentia meu corpo esquentar e suar instantaneamente. Eu pensava: ‘Não, não, não!'”

“Parte do que foi tão assustador nos primeiros dias de The Flash foi que o processo foi realmente difícil no início. Ficou colado no meu rosto nos primeiros nove episódios e antes de descobrirmos como não fazer isso. Eu almoçava nele. Eu ficaria nele por 12 horas seguidas. Houve momentos no início em que eu dizia: ‘Estou fazendo isso por quanto tempo? Seis anos? Sete anos?!’ Os momentos mais difíceis no início foi apenas imaginar como eu vou estar com esse traje todos os dias para o resto da minha vida”, finalizou o ator.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar