AS MENINAS SUPERPODEROSAS | CW anuncia atrizes que interpretarão as protagonistas

Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault foram confirmadas como protagonistas do live action de "As Meninas Superpoderosas", da CW.

Publicidade

Publicidade

Foi divulgado ainda em 2020 que o desenho “As Meninas Superpoderosas” seria adaptado em uma versão live action pela emissora norte-americana The CW. O piloto da série, que definirá a recepção da trama entre os espectadores da rede, foi encomendado pela emissora no último mês, e com isso, os produtores tiveram que selecionar quais atores e atrizes fariam parte da nova produção.

Foi divulgado hoje pela emissora o nome das três estrelas que interpretarão as protagonistas da série: Chloe Bennet (Agentes da S.H.I.E.L.D.) irá interpretar Florzinha, Dove Cameron (Descendentes) dará vida à Lindinha e Yana Perrault (Hamilton) dará vida à Docinho, completando o trio de super-heroínas que conduzirão a trama da série.

Publicidade

Na versão em live action, acompanharemos as Meninas Super Poderosas no início de suas vidas adultas, sendo descritas como “garotas de vinte e poucos anos que são ressentidas por perder a infância lutando contra o crime. Elas irão aceitar se reunirem agora, quando o mundo precisa delas mais do que nunca?”.

Publicidade

De acordo com informações obtidas pelo TV Line, a Florzinha da série será uma “Pequena-Miss-Perfeição que já foi muito corajosa e consciente, e possui diversos níveis avançados”. Como adulta, entretanto, seu “trauma de criança super-heroína a deixou ansiosa e reclusa, e ela pretende se tornar líder novamente – mas desta vez, dentro dos seus próprios termos”.

As Meninas Superpoderosas
As Meninas Superpoderosas: Chloe Bennet será Florzinha na série.
Publicidade

Publicidade

CONFIRA Também:
AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK | Por onde anda o elenco após 13 anos da estreia

Docinho, por sua vez, é descrita como a “rebelde das Meninas Superpoderosas em seu apogeu. Mais sensível do que seu exterior duro sugere, Docinho passou sua vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa e viver uma vida anônima”.

As Meninas Superpoderosas
As Meninas Superpoderosas: Yana Perrault será Docinho na série.

Lindinha, a mais sensível das três irmãs, se apresenta como uma “garota doce cuja disposição ganhou os corações da América como criança”. Apensar disso, a personagem “ainda brilha como adulta, mas seu encanto exterior esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Inicialmente, ela está mais interessada em tirar boas fotos do que salvar o mundo, mas ela deve surpreender tanto a nós quanto a ela mesma”.

Meninas Superpoderosas
As Meninas Superpoderosas: Dove Cameron será Lindinha na série.

A série live action será escrita por Cody e Heathr Regnier, que também irão produzi-la em parceria com o diretor Maggie Kiley. Os cineastas Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden também assinam como produtores.

Como está em fase de pré-produção, ainda é impreciso dizer quando a série será definitivamente veiculada, mas é difícil que tenhamos uma temporada sendo exibida ainda neste ano. Para mais novidades sobre a produção de “As Meninas Superpoderosas“, fiquem ligados no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário