THE CROWN | Canal da Netflix divulga vídeo com reações de Diana ao ciúmes de Charles

Vídeo foi postado no canal Netflix Film Club após o Secretário de Cultura do Reino Unido ter pedido um alerta de ficção em The Crown.

Publicidade

Publicidade

Após ter se negado a exibir um alerta de ficção no início dos episódios de The Crown, contrariando o Secretário de Cultura Britânico, a Netflix divulgou através do canal Netflix Film Club um trecho do documentário Diana: In Her Own Words (Diana: Em Suas Próprias Palavras). Intitulado “Princesa Diana Reage ao Ciúmes de Charles“, o vídeo mostra gravações da própria Princesa de Gales, onde ela relata momentos complicados do seu casamento e sobre o ciúmes do príncipe. Confira:

Publicidade

Todos diziam quando estávamos no carro: ‘Oh, estamos do lado errado. Nós queremos ver ela, não queremos ver ele. E isso era tudo o que podíamos escutar quando passávamos pela multidão“, disse a princesa. “E, obviamente, ele não estava acostumado com isso. Nem eu estava. Ele descontou em mim. Ele tinha ciúmes. Eu entendia o ciúmes, mas eu não podia explicar que não pedi por aquilo“.

Publicidade

Popularidade de Diana foi maior do que a do futuro rei em diversos momentos.

No vídeo, Diana também expõe problemas sobre suas relações com a família real: “Eu aprendi à ser da realeza em uma semana. Fui jogada no fundo do poço e, agora, eu prefiro que tenha sido assim. Ninguém nunca me ajudou. Em nada. Eles estavam lá para criticar, mas nunca estavam lá para dizer ‘Bom trabalho’. Quando voltamos de nosso tour de seis semanas, eu era uma pessoa diferente. Eu estava mais crescida, mais madura”.

Publicidade

Publicidade

As filmagens chegam a mostrar um discurso de Charles onde ele brinca sobre ter duas esposas: “Eu cheguei à conclusão que seria realmente mais fácil ter duas esposas… para ter cobertura dos dois lados da rua. E eu poderia andar pelo meio dirigindo a operação”. Durante a fala, Diana permanecia com a cabeça abaixada e sorriso no rosto, expressões tão bem interpretadas por Emma Corrin na série.

O canal, chamado Netflix Film Club, é uma plataforma verificada pelo YouTube onde o streaming posta vídeos especiais, entrevistas, cenas deletadas e bastidores de suas produções. A plataforma também possui contas verificadas no instagram (@netflixfilm) e no Twitter (@NetflixFilm).

Sobre a 4ª Temporada de The Crown

Por se tratar de assuntos mais recentes que os das demais temporadas, que abordaram os acontecimentos dos anos 40 aos 70, a série têm exercido influência direta na popularidade da Família Real.  Omid Scobie, escritor e co-autor da biografia Finding Freedom (Procurando Liberdade), de Megan Markle, disse na última semana: “Existem preocupações reais vindas do palácio, que as pessoas que assistiram a 4ª temporada de The Crown levem tudo ao pé da letra. O Príncipe Charles e Camila são um casal que gastaram décadas tentando reparar suas imagens, e no exato momento em que estão ganhando popularidade no Reino Unido, aparece esse grande risco”.

Além do pedido de alerta, os ataques e críticas feito pelo público ao Principe Charles e Camila Parker-Bowles levaram o casal à desativar as respostas do twitter oficial, também na última semana. O próprio Príncipe William, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, saiu em defesa dos pais (Charles e Diana), alegando que a Netflix estaria transformando a imagens deles “por dinheiro“.

Na temporada, continuam no elenco os atores Olivia Colman (Rainha Elizabeth), Josh O’Connor (Príncipe Charles), Helena Bonham Carter (Princesa Margaret), Tobias Menzes (Príncipe Phillip), Emerald Fennell (Camila Bowles-Parker) e Erin Doherty (Princesa Anne). Dessa vez, juntam-se à eles as atrizes Ema Corrin (Princesa Diana) e Gillian Anderson (Margaret Thatcher).

Publicidade

Publicidade

Os dez novos episódios da série a colocaram nos rankings de drama mais populares da última semana, como pode ser conferido aqui. Todos eles estão disponíveis na Netflix.

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário