The Crown | Elizabeth Debicki aparece como Princesa Diana em novas fotos

Novas fotos dos bastidores de "The Crown" mostram Elizabeth Debicki no papel da Princesa de Gales. Série está sendo gravada na Escócia.

Publicidade

Publicidade

The Crown Diana

A 5ª temporada de uma das séries de maior sucesso da Netflix, “The Crown“, já está sendo gravada no Reino Unido! Após se consolidar como um sucesso internacional com suas quatro temporadas iniciais – que custaram mais US$200 milhões cada aos cofres da gigante de streaming, o drama que relata os acontecimentos da vida de Elizabeth II e a família real britânica está seguindo para o seu penúltimo ano de produção, visto que a série contará com apenas 6 temporadas.

Após sua última temporada ser exibida, “The Crown” se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo do entretenimento ao abordar os acontecimento da vida da  Princesa Diana, que foi traída pelo Príncipe Charles e negligenciada pela família real britânica durante anos. A repercussão da série foi capaz de afetar a popularidades de Charles Camila mesmo anos após os acontecimentos, e com isso, o ministro de cultura britânico chegou a pedir que a Netflix inserisse um aviso de ficção no início de cada um dos novos episódios.

Publicidade

Mesmo após sua 4ª temporada apimentada, parece que o serviço de streaming não irá recuar em mostrar o lado mais infame da realeza, e Diana deve continuar ganhando destaque na trama até a série retratar o fatídico 31 de agosto onde a princesa foi acometida por um acidente – um acontecimento que marcou a história da família real e teve repercussões gigantes para seus membros.

Publicidade

Na 4ª temporada da série, a versão mais jovem de Diana foi interpretada pela atriz britânica Emma Corrin, que já ganhou prêmios como o Globo de Ouro, Screen Actors Guild Awards Critic’s Choice Television Awards por interpretar a princesa de forma original e fiel à realidade. No 5° ano da série, entretanto, todo o elenco principal será reformulado para seguir a fidelidade às aparências dos personagens, e com isso, Diana passará a ser interpretada por Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby; Tenet).

Diana Spencer foi interpretada por Emma Corrin na 4ª temporada da série (Imagem: Divulgação/Netflix).
Publicidade

Publicidade

A maior parte das gravações de “The Crown” acontecem no Elstree Studios, complexo cinematográfico localizado em Hertfordshire, no Reino Unido. Algumas sequências da série, entretanto, precisam ser gravadas em locações externas – o que acaba expondo um pouco alguns detalhes da produção. Em novas imagens divulgadas pelo jornal Daily Mail, é possível ver Debicki no papel de Diana em algumas cenas que foram gravadas na Ardverikie Estate, na Escócia.

As imagens, que se passam na parte externa do castelo, é possível ver a Princesa acompanhada dos seus dois filhos, príncipes William e Harry. Na cena em questão, Debicki está caracterizada com om blazer bastante parecido a um que Diana utilizou na vida real, expressando o preciosismo da série em representar a realidade. Confira as imagens a seguir:

Diana
Elizabeth Debicki como Princesa Diana em foto dos sets da 5ª temporada de “The Crown” (Imagem: Reprodução/DailyMail).
The Crown Elizabeth Debicki Diana
The Crown: Princesa Diana, Príncipe Harry e William nos sets da 5ª temporada da série (Imagem: Reprodução/DailyMail).

CONFIRA Também:
The Crown | Imelda Staunton aparece como Rainha Elizabeth em novas fotos das gravações

Por ainda estar sendo gravada e contar com um longo processo de pós-produção, não se sabe quando a 5ª temporada de The Crown” irá estrear na Netflixmas é possível que isso ocorra na segunda metade de 2022, se considerado o tempo médio entre as temporadas da série.

O que você achou das imagens? Ansioso para o novo ano da série? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais novidades sobre a série!

Publicidade

Publicidade

Fonte: DailyMail

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário