THE ADAM PROJECT | Ryan Reynolds divulga primeiras imagens do filme

Ryan Reynolds divulga as primeiras imagens de seu novo filme produzido pela Netflix, The Adam Project.

Publicidade

Publicidade

O ator Ryan Reynolds (Deadpool) anunciou que as filmagens de seu novo longa produzido pela Netflix já começaram. Ele postou as duas primeiras fotos de “The Adam Project” em suas redes sociais.  Em sua postagem no Twitter, acrescentou que a produção já está acontecendo há uma semana.

Terminamos nossa primeira semana no ‘The Adam Project’. Além de tirar essas duas fotos, a Netflix ficará contente em saber que também rodamos parte do filme. Feliz por estar de volta nos braços fortes do meu amigo, treinador de vida e diretor, Shawn Levy“, escreveu o ator.

Publicidade

A primeira foto mostra Reynolds com o jovem estreante Walker Scobel. Os dois vivem versões diferentes do Adam que dá título ao filme. Já a segunda é uma imagem de bastidores com Reynolds e o diretor Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”).

Publicidade

Confira também: MALDIVAS | Nova série da Netflix conta com Manu Gavassi e Marquezine

Ryan Reynolds em The Adam Project

The Adam Project

Publicidade

Publicidade

Em “The Adam Project”, Reynolds vive é um homem que viaja no tempo para conseguir a ajuda de seu eu de 13 anos. Junto a sua versão mais nova, eles têm de encontrar seu falecido pai, um físico brilhante (Mark Ruffalo). Portanto precisam consertar as coisas para salvar o futuro. Contudo, terão que enfrentar a ameaça de uma mulher (Catherine Keener) que roubou uma tecnologia poderosa, juntamente com seu braço direito (Alex Mallari Jr).

O elenco conta ainda com Zoe Saldana como a esposa do personagem de Reynolds, assim como Jennifer Garner como a mãe de Adam. O filme marca a continuação da parceria do ator com Shawn Levy, que dirige o filme. Anteriormente, dois já haviam trabalhado juntos em “Free Guy: Assumindo o Controle“. Além disso, o roteiro do filme é de Jonathan Tropper, da série “Banshee“.

As filmagens começaram  recentemente, portanto ainda não há previsão de estreia para “The Adam Project”.

 

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário