Temporada 2 de ‘Na Mira do Júri’ ainda pode acontecer, revela James Marsden

Na Mira do Júri é de longe uma das ideias mais criativas que surgiram no streaming em 2023, mas dar continuação a série, mesmo após o enorme sucesso, é no mínimo um desafio.

O programa segue um júri falso, composto apenas por atores, porém, a peça-chave é uma única pessoa que acredita que tudo aquilo é de verdade. Nisso, uma série de situações hilárias surgem, enquanto o desavisado realmente acredita que está ali para tentar fazer justiça em um caso que está sendo julgado.

James Marsden é o único ator famoso no elenco da série, e parece ter uma opinião bem formada sobre uma possível continuação do programa.

James Marsden acha que programa não poderia continuar sendo um júri

na mira do júri continuação 2ª temporada

A primeira temporada de Na Mira do Júri foi um hit entre o público, chamou a atenção da crítica e recebeu indicações ao Emmy. Isso, por si só, já poderia ser um imenso sinal verde para a produção de uma segunda temporada, certo? Porém, conforme a opinião de James Marsden, a natureza do programa limita uma continuação no mesmo estilo. Por motivos óbvios.

Marsden, que no show interpreta uma versão dele mesmo como um membro do júri, põe um pé na realidade ao sugerir que, embora exista uma grande chance de vermos novos episódios, nem ele nem seus colegas de elenco irão retornar. Além disso, o ator sugere que, se isso realmente acontecer, será necessário assumir um novo formato para o grande pano de fundo da série, ou seja: o júri.

“Não comigo, imagino, e não com o elenco. Talvez não com o júri como pano de fundo. Alguma coisa tem que acontecer. Você não pode fazer com que um programa como esse atinja essa popularidade, como aconteceu, e [não faça uma segunda temporada].” disse em depoimento à Variety durante o tapete vermelho do Emmy 2024.

O Desafio de uma Nova Temporada é Manter a Essência sem Perder o Fôlego

O que vem depois? Essa é a questão que ronda a ideia de uma segunda temporada de Na Mira do Júri. Criar um novo cenário que pareça tão real a ponto de não levantar suspeitas, e que consiga seguir o rastro de sucesso do primeiro ano é um desafio verdadeiro.

Assim, a ideia é transportar outra pessoa real para o coração de uma situação estressante similar à do tribunal, trazendo, talvez, um novo ator famoso para dar aquele tempero especial à receita. O modo como isso será feito, no entanto, ainda é uma grande questão.

Em breve devemos ter notícias sobre se, afinal, a série vai mesmo ganhar uma continuação. Até, lá, ficamos apenas nas teorias.

CONFIRA Também: Que horas sai o episódio de Percy Jackson e os Olimpianos?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar