Tem Alguém na sua Casa | Detalhes sobre o filme de terror da Netflix

"Tem Alguém na Sua Casa" deve ser o novo sucesso de terror a estrear na Netflix. Confira todos os detalhes que sabemos sobre o filme.

Publicidade

Publicidade

Tem-Alguem-na-Sua-Casa netflix

Netflix está cheia dos lançamentos de terror nesse ano, e após a trilogia Rua do Medo, é hora dos assinantes conhecerem “Tem Alguém na Sua Casa”, uma aposta slasher que pretende conquistar fãs de filmes como “Pânico” e outros do mesmo estilo.

Com lançamento previsto para 2021, o streaming parece ter muita expectativa no projeto já que contratou uma equipe de produção com grandes nomes para comandá-lo.

Publicidade

Confira a seguir todos os detalhes que já sabemos sobre “Tem Alguém na Sua Casa” e quando você poderá acessá-lo na Netflix.

Publicidade

Enredo de “Tem Alguém na Sua Casa”

Apesar dos grandes nomes na produção, a verdade é que a sinopse do filme apresenta uma típica produção onde adolescentes precisam fugir de um assassino mascarado.

Publicidade

Publicidade

No último ano do ensino médio, um assassino misterioso está prestes a fazer uma matança, e mais que isso, revelar os segredos mais sombrios de cada uma de suas vítimas.

Para isso, ele usa uma máscara de cada pessoa que pretende matar e apenas um grupo de amigos tem alguma chance de frustrar os planos do criminoso, mas antes disso, muito sangue deve rolar até que se descubra quem está por trás da máscara.

No centro de toda a história estará a jovem Makani Young, adolescente que acabou de se mudar para a nova cidade para morar com a avó após ter que lidar com uma tragédia em sua família. Ao que parece, ela também guarda um terrível segredo de seu passado e por isso pode ser o alvo principal do misterioso assassino.

Produção

A ideia do filme é baseada no best-seller estadunidense de mesmo nome escrito por Stephanie Perkins e promete apresentar uma adaptação fiel da versão literária.

Como dissemos no início, algumas personalidades bem conhecidas da indústria cinematográfica estão responsáveis pela produção do filme.

Publicidade

Publicidade

A direção é de Patrick Brice, que tem em seu currículo filmes como Creep e Virando a Noite.

Entre os produtores, um dos destaques é James Wan, diretor com um enorme currículo que inclui filmes como Invocação do MalJogos Mortais, Sobrenatural, e os menos sombrios, Velozes e Furiosos 7 e Aquaman.

O diretor dos sucessos Free Guy, Stranger Things e a trilogia Uma Noite no Museu, Shawn Levy também é um dos produtores do novo terror da Netflix.

E fechando a lista temos o roteirista Henry Gayden, responsável pelo ótimo roteiro de Shazam!.

Com uma equipe dessas, é de se esperar que “Tem Alguém na Sua Casa” seja muito mais do que aparenta, não é mesmo?

Elenco de “Tem Alguém na Sua Casa”

Sydney Park será a protagonista do novo terror da Netflix.
Publicidade

Publicidade

A maior parte do elenco de “Tem Alguém na Sua Casa” é composta por jovens atores, dessa forma, muitas caras novas devem ter sua grande chance com essa produção.

A protagonista da história será Sydney Park, que apesar de jovem é bastante conhecida do público já que teve papel recorrente na série The Walking Dead entre 2016 e 2018 e por fazer parte do elenco principal do spin-off de Pretty Little Liars: The Perfectionists.

Théodore Pellerin, Dale Whibley, Jesse LaTourette,  Asjha Cooper, Diego Burkely, Andrew Dunbar, Makian Tarasuik, Willian MacDonald e Sarah Dugdale, completam o elenco de “Tem Alguém na Sua Casa”.

Estreia na Netflix

O novo filme de terror slasher da Netflix tem previsão para estrear mundialmente no dia 6 de outubro de 2021 e você pode conferir o trailer oficial abaixo:

CONFIRA Também:

Publicidade

Publicidade

3 séries parecidas com Clickbait que você pode assistir ainda hoje na Netflix

E você, curte filmes de terror com essa pegada de assassino perseguidor ou acha que já deu de tantas produções com essa mesma fórmula?

Conta para a gente aqui nos comentários e não deixe de nos seguir nas redes sociais.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário