Teen Wolf | Diretor divulga fotos dos sets e comenta sobre revival

Jeff Davis, diretor de "Teen Wolf", compartilhou imagens dos sets da série original e comentou sobre o revival do Paramount+.

Publicidade

Publicidade

Teen Wolf

Desde o início da última década, uma das principais estratégias utilizadas pelas plataformas de streaming é produzir filmes e séries baseadas em produções originais que já fizeram sucesso entre o público. É nesse contexto que surgem produções como “Gossip Girl”, da HBO Max, “Fuller House”, da Netflixe mais recentemente o revival da série Teen Wolf“, que está sendo desenvolvido pela plataforma de streaming Paramount+, do grupo ViacomCBS.

A produção, que promete trazer de volta boa parte do elenco principal da série original, foi viabilizada através de um acordo inédito entre a MTV  Entertainment Studiosemissora da série durante sua exibição entre 2011 e 2017, e o Paramount+, que fechou uma parceria de diversos projetos com o cineasta estadunidense Jeff Davis, criador e diretor de “Teen Wolf”. Dessa vez, entretanto, os fãs retornarão à Beacon Hills através de um filme em longa-metragem.

Publicidade

Por ainda estar em fase de pré-produção, ainda é cedo para que a plataforma de streaming divulgue novos materiais promocionais da série. Já Jeff Davis, por outro lado, parece estar empenhado em manter o assunto em alta e o engajamento dos fãs em torno da produção. Na madrugada de hoje, o cineasta compartilhou em seu instagram fotos dos cenários principais da série, que estão montados e em bom estado em um estúdio da MTV. Confira:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Para além das imagens do set, o diretor também comentou sobre como tudo estava se encaixando para um retorno ao mundo da série: “Fiz uma caminhada pelos sets de #teenwolf. Tudo está de pé e em perfeito estado. É quase como se estivesse esperando pelo nosso retorno…“, descreveu Davis na legenda da imagem. Até o momento, ainda não se sabe quais desses sets serão utilizados, já que a sinopse da série não delimita os espaços em que a trama se passará. Leia a prévia a seguir:

No filme de ‘Teen Wolf’, um terrível mal emergiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando novamente, chamando pelo retorno dos Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e otodos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que não é mais um adolescente mas ainda é um Alpha, consegue juntar novos aliados e reunir amigos confiáveis para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

Ainda não se sabe quando as gravações do revival irão começar, mas é bastante provável que a plataforma de streaming divulgue novidades a respeito da produção do filme ainda durante este ano. Até o momento, o filme segue agendado para estrear no catálogo da plataforma em algum momento de 2022.

CONFIRA Também:
iCarly | As principais diferenças entre a série original e o revival

Quais são suas expectativas para o revival de Teen Wolf“? Você acompanhou a série durante sua exibição original? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações oficiais sobre a produção e todos os outros títulos do Paramount+!

Assista ao teaser de anúncio do revival de “Teen Wolf”:

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário