Succession: Novo episódio destrói teorias sobre Greg

Em Succession, Logan Roy (Brian Cox) morreu e o sucessor da Waystar Royco ainda não foi escolhido. Apesar do luto, a família Roy continua a luta para escolher o sucessor do grande império deixado por Logan, e a disputa está acirrada entre Kendall (Jeremy Strong) e Roman (Kieran Culkin).

Com isso, o quarto episódio da quarta temporada de Succession, desfez uma teoria dos fãs acaba. De acordo com o Looper, existia uma expectativa para que Greg Hirsch (Nicholas Braun), os primos do Roy, fosse o herdeiro da Waystar Royco.

Quando soube que Kendall pode ser o CEO da Waystar Royco, Greg imediatamente passa a acreditar que poderia ser um dos preferidos de Logan e que poderia estar em segundo lugar no comando da empesa. Mas Frank (Peter Friedman) quebrou também as expectativas de Greg.

Desde o primeiro episódio de Succession, Greg se tornou um personagem bobão, mas querido por muitos. Diversas teorias foram formuladas sobre se o jeito infantil de Grege ser uma forma de esconder seu verdadeiro eu, que é uma pessoa fria, conivente, cruel e assim conseguir chegar ao topo.

Greg sempre mostrou intenção de alcançar o topo, mas agora isso não é mais viável. O programa da HBO deixou bem claro que Greg nunca chegará ao comando da Waystar Royco. Kendall e Roman estão oficialmente lutando para liderar a empresa do pai que pode ser vendida para a Gojo.

Nicholas Braun como Greg Hirsch em Succession (Reprodução / HBO)
Nicholas Braun como Greg Hirsch em Succession (Reprodução / HBO)

Sobre Sucession

Succession relata o drama familiar e empresarial dos Roy, onde o patriarca, Logan Roy, quer escolher qual de seus quatro filhos herdará a Waystar Royco, um conglomerado de mídia. Cada filho usa de estratégias próprias para conseguir assumir o comando da empresa.

O elenco inclui Brian Cox, Jeremy Strong, Kieran Culkin, Nicholas Braun, Sarah Snook  e Alan Ruck.

No IMDb, a série tem a nota 8,8 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 95% de aprovação dos críticos e 89% de aprovação do público. Confira a seguir os comentários da quarta e última temporada da série:

“Definir um drama no mundo de alto risco da família, mídia e bilhões de dólares é fácil. Torná-lo monumental é quase impossível. Mas Sucession é bem-sucedida”, escreveu Wenlei Ma do News.com.au.

“É fácil ver porque a quarta temporada tem que ser a última. Já sabemos quem são os vencedores, quem são os perdedores também”, comentou Verne Gay do Newsday.

“Tão afiado e contundente – tão devastadoramente bem lançado e delicioso com seus insultos incisivos também – que está em uma estratosfera própria”, disse Sarah Ward do Concrete Playground.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar